romulorasec 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Pessoal aconteci que toda vez que tento testar o IIS pra ver se tá funcionando corretamente me apareci essa mensagem na imagem a seguir: Equando acesso o http://localhost me vem essa mensagem: Server Application Error The server has encountered an error while loading an application during the processing of your request. Please refer to the event log for more detail information. Please contact the server administrator for assistance. É como se o IIs não estivesse habilitado de forma que não interpreta nenhum arquivo asp. De modo que não funcione literalmente. Peço a colaboração de todos agradeço desde já, lenbrando que instalei o Windows XP ICE SP3, e desconfio que deve ser alguma coisa q desabilitarão, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oneboaveall 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Olá! Isso já aconteceu comigo, tudo o que eu fiz foi desinstalar e instalar de novo. Instale com o usuário administrador para garantir. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
romulorasec 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Olá! Isso já aconteceu comigo, tudo o que eu fiz foi desinstalar e instalar de novo. Instale com o usuário administrador para garantir. :rolleyes: É amigo, e chato isso, mas ja reinstalei uma 3 vezes e nada. Por favor alguem me ajuda ae!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 20, 2009 mows Este tópico é antigo como pode observar na data, seu post foi excluído. Crie um novo tópico para postar sua dúvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites