Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Venho, por meio deste, bscar o esclarecimento de duas dúvidas:1-qual a finalidade daqueles campos Cell Padding e Cell Spacing2-tenho em minha máquina o internet explorer e o netscape, acontece q quando aperto F12 para exibir a página, a mesma é exibida no netscape, só que gostaria q a mesma fosse exibida no Internet explorer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 8, 2004 1-qual a finalidade daqueles campos Cell Padding e Cell SpacingSeria simplesmente espaçamento. (Preenchimento da celula e Espaço entre celulas). 2-tenho em minha máquina o internet explorer e o netscape, acontece q quando aperto F12 para exibir a página, a mesma é exibida no netscape, só que gostaria q a mesma fosse exibida no Internet explorer.No menu (Editar » Preferencias(Control+U) » Visualizar no Navegador).Deve estar os dois navegadores cadastrados. Se não tiver cadastre-os. Um deve estar como navegador primário e o outro como secundário. Define o IE como primário, é só Marca a caixa de opção: Primário. A tecla de atalho para visualizar o navegador Primário é (F12), e o secundário é (Control+12). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites