jhsiqueira 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 tenho um flash em .exe que captura algumas paginas html, trata o retorno e grava num banco mysql. Estava funcionando tudo perfeito, até que percebi que determinadas paginas não são carregadas completas, faltam varias linhas. A principio achei que poderia ser algum caracter invalido, mas nao há nada. Alguem já se deparou com isso? é algum bug do loadvars? o codigo que eu uso é: var xml_vai = new LoadVars(); var xml_vem = new LoadVars(); xml_vai.var1 = "valor1"; xml_vai.var2 = "valor 2"; xml_vai..contentType = "application/x-www-form-urlencoded"; xml_vai.sendAndLoad(url, xml_vem, "POST"); xml_vem.onLoad = function() { retorno = unescape(String(xml_vem)); trace(retorno); } Funciona em quase todas as paginas, porem algumas nao há jeito de fazer vim completa. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jhsiqueira 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 tenho um flash em .exe que captura algumas paginas html, trata o retorno e grava num banco mysql. Estava funcionando tudo perfeito, até que percebi que determinadas paginas não são carregadas completas, faltam varias linhas. A principio achei que poderia ser algum caracter invalido, mas nao há nada. Alguem já se deparou com isso? é algum bug do loadvars? o codigo que eu uso é: var xml_vai = new LoadVars(); var xml_vem = new LoadVars(); xml_vai.var1 = "valor1"; xml_vai.var2 = "valor 2"; xml_vai..contentType = "application/x-www-form-urlencoded"; xml_vai.sendAndLoad(url, xml_vem, "POST"); xml_vem.onLoad = function() { retorno = unescape(String(xml_vem)); trace(retorno); } Funciona em quase todas as paginas, porem algumas nao há jeito de fazer vim completa. Obrigado Bom... o erro eu consegui descobrir, porem falta a solução. O Erro: Como capturo uma string html, o loadvars entende que sempre que encontra o '&' significa que é uma variavel ex: <p style="margin:0cm; margin-bottom:0pt;"> </p> <table border="0" width="100%" style=" BORDER-COLLAPSE: collapse; "> <tr> o loadvars acha que: nbsp;</p> <table border= é uma variavel. Até ai tudo bem, mas se tiver essa mesma string mais pra baixo do codigo ele ignora a primeira e retorna só a segunda. é como se eu colocasse em um txt assim: nada=teste&nada=teste2&nada=teste3 o loadvars vai retornar somente nada=teste3 pois o nome da variavel é o mesmo. A pergunta é: Teria uma forma de fazer o loadvars retornar a string html como uma STRING mesmo, ignorando esse formato var1=nada&var2=nada ??? tentei no sendandload no targetobject colocar um XML mas ele se perde nas tags e só retorna "<html><head>alguma coisa</head></html>" Espero ter conseguido ser claro nas explicações do problema. Desde já agradeço qualquer ajuda. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Tenta assim: System.useCodepage = true; var myLv = new LoadVars(); myLv.onData = function(str:String) { trace(str); }; myLv.load("arquivo.txt"); Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jhsiqueira 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Tenta assim: System.useCodepage = true; var myLv = new LoadVars(); myLv.onData = function(str:String) { trace(str); }; myLv.load("arquivo.txt"); Abs Amigo, tu nao faz ideia de como me ajudou, estou a alguns dias me batendo nesse problema e não estava encontrando a solução. Funcinou PERFEITO!!!! Muito obrigado pela ajuda. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites