Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Belnec

Programação em C

Recommended Posts

Pessoal como podem ver eu sou novo aqui no forum, e este é o meu primeiro post.

Sou iniciado em informatica na area da programação, e ainda não tenho muito conhecimento sobre o assunto. Tenho um projeto escolar para desenvolver e conta para nota final do semestre, mas acontece que eu estou completamente perdido, fui ao google para ver se encontrava qualquer coisa que desse uma ideia e encontrei este forum. Espero poder contar com a ajuda de vocês para fazer este projeto.

O projecto é o Seguinte:

Pretende desenvolver um sistema que possibilite aos seus clientes efectuar licitações em qualquer parte do mundo. O sistema apresenta-se de forma distribuído, a saber: um servidor, que controla os leilões dos produtos, clientes que efectuem as suas licitações com o objectivo de arrebatar os produtos e uma consola que indica ao servidor qual o produto a ser leiloado assim como a sua base de licitação.

Servidor: disponibiliza o produto a ser leiloado. O produto fica atribuído ao cliente se passado cinco minutos não for recebido mais nenhuma oferta. Para efeito deste projecto, os cinco minutos deverão ser 10 segundos (idealmente, o tempo devia ser parâmetrizado). O servidor deverá apresentar no ecrã todas as licitações de forma esclarecedora.

Licitador: aplicação usada pelo cliente para efectuar a licitação do produto. Deverá aparecer no ecrã do cliente qual o produto que está a ser licitado. Existem dois tipos de clientes: normal e VIP. Este último tem sempre prioridade nas licitações sobre o outro.

Consola: aplicação usado por um administrador para colocar um produto, com respectiva base de licitação, no servidor.

Os componentes de software deverão ser desenvolvidos em linguagem C, ambiente Windows e API Sockets.

Pessoal espero poder contar com a vossa ajuda se for possivel.

Caso não seja possivel fico agradecido na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.