Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daniloprates

ASP não abre BD

Recommended Posts

Fala Galera!!!

To fazendo um site em ASP+Access. To com um problema:

A maioria das páginas está com lentidão na hora de acessar o banco. Demora muito. E algumas páginas simplesmente não abrem. Fica rodando rodando e não abre a bendita página. Alguém sabe me dizer o q tá acontecendo? To desesperado jah!!!!!

Valeu!!!

Conexão com o BD:

strConexao = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="& Server.MapPath("bd/dados.mdb") 	Set objConexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")	objConexao.Open strConexao
Recuperação dos dados:

<%Set Rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")strSQL = "SELECT * FROM LojasEstado Order by NomeEstado"Rs.open strSQL, objConexao Do while not Rs.EOF%><% Do While not Rs.Eof %><% = Rs("Nome") %><%Rs.MovenextLoop%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

c ta fazendo 2 loops..

<%Set Rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")strSQL = "SELECT * FROM LojasEstado Order by NomeEstado"Rs.open strSQL, objConexao [B]Do while not Rs.EOF[/B]%><% [B]Do While not Rs.Eof [/B]%><% = Rs("Nome") %><%Rs.MovenextLoop%>

Compartilhar este post

Link para o post

nao manjo mto de instruções SQL, mas naum precisaria especificar o ASC ou DESC ?! bom, eu realmente nao sei, mas caso seja, tenta assim:

e tb, eh possivel q tenha q especificar os tipos de cursores

tenta aih soh

<%

Set Rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

strSQL = "SELECT * FROM LojasEstado Order by NomeEstado ASC"

Rs.open strSQL, objConexao, 3, 3

Do While not Rs.Eof

response.write Rs("Nome")

Rs.Movenext

Loop

%>

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta fechar a conexão e limpar o recordset<%Set Rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")strSQL = "SELECT * FROM LojasEstado Order by NomeEstado"Rs.open strSQL, objConexaoDo While not Rs.Eofresponse.write Rs("Nome")Rs.MovenextLoopobjConexao.closeset objConexao = nothingrs.closeset rs = nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.