jrotta 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2008 Olá, possuo um site em PORTUGUÊS, ele tem ~~1400 visitas diárias e 70000 pageviews. Com esses números acho que a melhor opção seria um cpm. O problema é que nos sites que pagam por cpm que eu entro só aceitam sites em português. Alguem tem uma sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 16, 2008 cpm = não sei o que é tentou colocar adsense do google? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrotta 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2008 CPM = custo por mil exposições O adsense não é uma boa alternativa, eles só pagam quando você completa U$100, e nas minhas contas iria demorar ~~170 dias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 é, então correria para a publicidade, patrocínio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrotta 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 sim, mas qual serviço devo usar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Canada Brasileiro 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Cara, o Adsense é o melhor... se você vai levar ~170 dias para arrecadar 100,00, acho que o problema vai mais a fundo, acho que você é quem precisa repensar melhor na maneira com que você está lidando com seu site. Trabalhe em cima dele de verdade, crie seu próprio conteúdo, preze pela qualidade, divulgue, feche parcerias... parece ser o caminho das pedras, mas não é. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrotta 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Você usa adsense? Quais são seus lucros mensais? Quantas visitas você tem no seu site? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites