Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Brito

[Resolvido] Problema com parametros

Recommended Posts

Ola pessoal vo tentar explicar aqui o problema visto que nem eu to conseguindo entender...

Quero que ao clicar em determinados links seja enviados dois parametro para isso eu fiz assim:

Nesse codigo listo todos os links que sao categorias e quando forem clicados sao passados os dois parametros, pelo menos na barra de enderecos mostra.

<%
do until RS_Filho.eof
%>

<a href="produtos.asp?Cat=<%Response.write RS_Filho("Cat_Nome")%>&Cat_Pai=<%=Cat_Sup%>">
<b font color="#333333" face="Arial,Helvetica,Univers,Zurich BT">
<% Response.write RS_Filho("Cat_Nome")%></FONT></b></a>
<%
RS_filho.movenext
loop
%>

E para receber esses dois parametros e fazer a consulta e retornar meus produtos eu fiz assim:

elseif Request.QueryString("Cat")="Calças"&("Cat_Pai")="modamasculina" then  
ParentPath = "<a href=""produtos.asp?Cat=Calças"">Calças</a> / "

set RS_Filho = conn.execute("select Cat_Id,Cat_Nome,Cat_Pai FROM Categorias " & "WHERE Cat_Pai='modamasculina' order by Cat_Nome")
CategoriaCorrente = "Calças"

set RS_Produtos =conn.execute("SELECT P.Prod_Id, P.Prod_Nome, P.Prod_Descricao, P.Prod_CodRef, P.Prod_Preco, P.Prod_Prom, P.Prod_Preco_Prom, P.Marca_Id, M.Marca_Nome,C.Cat_Pai,F.Foto_Desc FROM (((Produtos P INNER JOIN Marca M ON M.Marca_Id = P.Marca_Id) INNER JOIN Prod_Cat PC ON P.Prod_Id = PC.Prod_Id) INNER JOIN Categorias C ON PC.Cat_Id = C.Cat_Id) INNER JOIN Fotos F ON P.Prod_Id = F.Prod_Id WHERE C.Cat_Nome = 'Calças' and C.Cat_Pai='modamasculina' ")

A minha duvida eh se essa linha é válida? E sesim porque ocorre o erro dizendo que: objeto necessário: "

elseif Request.QueryString("Cat")="Calças"&("Cat_Pai")="modamasculina" then

Tomara que tenha ficado claro.

abs e ajudem-me plz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao seria assim?

elseif Request.QueryString("Cat") = "Calças" and Request.QueryString("Cat_Pai") = "modamasculina" then

os 2 nao sao passados via QueryString?

Compartilhar este post

Link para o post

nao seria assim?

elseif Request.QueryString("Cat") = "Calças" and Request.QueryString("Cat_Pai") = "modamasculina" then

os 2 nao sao passados via QueryString?

Vlw cara funcionou aqui aparentemente era so isso.

abs e obrigado

@double afff

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.