P3rukao 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 Eu sempre tive dúvidas em relação a isso mas nunca tive a oportunidade de perguntar isso antes::: Pra mim existem dois tipos de preloaders em sites flash.... » Aqueles que carregam todo o conteudo do site de uma só vez; » e aqueles que carregam em partes.... de acordo com os "cliques" do usuario... Essa dúvida é importante, pois para os dois exemplos citados acima, vai necessitar de um tipo de montagem diferente, de acordo com o "tipo' de preloader escolhido.. » No primeiro, eu teria que montar todo o site num arquivo só... e se o meu site for grande (com muito conteudo), o site vai demorar a carregar, porém depois de carregado, o usuario poderá navegar por todo o site sem ter que esperar por mais nada... » No segundo caso, eu poderia usar muitos "loadMovies", para "puxar" os swf's respectivos ao clique do usuario em sua navegação... isso tornaria o site mais rapido, pois o usuario só carregaria o que gostaria de ver "realmente"..... Quando eu comecei a pensar nessas coisas me bateu uma baita confusão.... e eu fiquei meio perdido.... .:: ? ::. » Qual dos dois exemplos vocês sugerem para um uso com maior "qualidade-desempenho" ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 claro que dividir em parte, e ir carregando a medida que o usuário for clicando além de ajudar na organização do site, você pode alterar uma parte sem interferir na outra facilita a navegação, pois, já que o usuário não vai ver todas as sessões do site de uma vez, não precisa carrega-las, o melhor mesmo é ir carregando a medida que ele solicita uma nova pagina []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P3rukao 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 vlw mais uma vez pela dica EDER, » dúvida sanada!!!! « Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites