ttche 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Ae galera, beleza ?é o seguinte :Tenho um site hospedado em uma empresa de hospedagem (redundância, ok).Só que tenho que mudar de empresa de hospedagem. Aí é que começa o problema. Tenhos muitos dados aramazenados, tem como transferir esses dados para o outro servidor ? Se sim, como fazer ?As tabelas estão no mysql . A empresa atual de hospedagem é a Hostnet.Agradeço pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Se o painel de controle é o CPanel vá em Backup - onde está escrito Download a SQL Database Backup, la vai mostrar todos seus bancos, faça o download Ai no Painel de controle da outra hospedagem vai no backup e escolha o Restore an SQL DB , ache o arquivo e faça o upload... Se nao der certo tem como fazer backup pelo phpmyadmin...da uma fuçada lá tb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphaeltsr 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Isso Algalord, mas eu prefiro pelo PHPMyAdmin (não me pergunte porque).Lá é só clicar no banco de dados desejado a copiar e olhar pela aba "Export" ("Exportar"). Geralmente quando o gzip está habilitado dá para compiar em SQL, ZIP e .TAR.GZ100+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Fala cara...entao..outra alternativa eh misturar os 2 jeitos...eu faço assim e acho bom- fazer o download do jeito que eu disse (eh mais simples), ai descompacta...- vai no phpmyadmin, cria o banco, abre o arquivo q você descompactou, seleciona td, copia, vai em sql la no phpmyadmin e cola o codigo e executa..ai ja era...Soh nao sei pq da pau se eu tento fazer o upload do arquivo no phpmyadmin, da erro de sql... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ttche 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 Valeu galera vou tentar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites