ton. 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 bool VerificaSSF(int s, int j) { int k; bool b=true; for(k=0;k<=s;k++) if (SSF[k]=j) b=false; return b; } essa função da o seguinte erro: Error E2141 C:\Documents and Settings\....c 42: Declaration syntax error O meu objetivo é uma função que verifique se "j" existe no vetor SSF[] de tamanho s.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 você incluiu stdbool.h no programa? if (SSF[k]=j) Isso não é uma comparação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ton. 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 vlw pela ajuda, mas ainda tem alguns problemas T_T meu programa ta assim: bibliotecas: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <alloc.h> #include <conio.h> #include <stdbool.h> #define MAX 999 função (corrigida): bool VerificaSSF(int i, int j) { int k; bool b; for(k=0;k<=i;k++) if (SSF[k]==j) b=false; else b=true; return b; } erros: Error E2209 C:\Documents and Settings\... 5: Unable to open include file 'stdbool.h' Error E2141 C:\Documents and Settings\... 43: Declaration syntax error *** 2 errors in Compile *** > Execution finished. HELP!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 Deve ser porque você não tem. http://www.opengroup.org/onlinepubs/000095.../stdbool.h.html #define true 1 #define false 0 E você usa como inteiro mesmo. if (SSF[k]==j) b=false; else b=true; é o mesmo que b = (SSF[k] == j); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ton. 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 eu vi isso tb... o meu C deve ser anterior ao C99, que é o 1o C com bool type... =/ vou ter q me arranja r no int msm T_T mas vlw pela ajuda x]~ e tpw, esse é um trabalho que eu to fazendo pra universidade, bem básico, ajudaria alguém se eu postasse ele aqui??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kloster 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Ajudaria sim ton. Abrss. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites