fukhaos 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 Olá galera do forum !! meu primeiro site em As3 e 3D ainda tah com o conteudo em breve e sem carregando porem tem apenas 300kb entaum ainda naum mata ninguem to tentando fazer um carregando tb em 3D, porisso que ainda naum tah pronto !! ateh esse final de semana ele tah pronto ! mas gostaria que você olhassem e digam o que vcs axam dele !! qq dica eh bem vinda !!! ai vai o endereco: Visite meu site Valew !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~Sirius~ 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2008 Kra eu curti teu trabalho, demais mesmo, ainda chegarei a esse ponto, só n gostei de quando clica, acho q a tela de detalhes de cada produto poderia ter sido mais elaborada, mas ta muito show. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 o que tenho a dize? DEMAIS, muito bom, rapido, simples ao mesmo tempo. O efeito do céu tambem ficou incrivel. parabens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.:: Chico ::. 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Simplesmente sensacional. Seguinte, seu curriculum está: "A 4 anos com Web..." O certo seria: "Há 4 anos..." Parabéns pelo site!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@-dot. 0 Denunciar post Postado Março 1, 2009 cara muito bom velho. curti dimais tenho uma pergunta aqui no forum tem algun posti alando sobre o AS3 OU AWAY3D cara se nao tiver cria um esplicando um pouco sobre isto parese que você manja muito isto. valeu cara.... ate + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ploazai 0 Denunciar post Postado Março 29, 2009 Parabéns.. Bem interessante.. Abraços e sucesso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mercenario 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Nossa que legal cara, você que fez? você deve estar trabalhando para a http://away3d.com/ por que quando clica com o botão direito do mouse, no menu flash, aparece o site deles. ficou muito bom. Aquele abraço t+! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dj CEBOLA 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Eu não posso entender muito de flash e talz, mais eu achei muito massa! Sem comentarios! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Magic Design RS 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2009 Muito show!!! Acho que o futuro da web é esse: sites em 3d e totalmente dinâmicos. Porém ainda tem pessoas que não "conseguem" ter um ráciocinio de como "mexer" no site. É o que escuto constantemente com o meu:"-Lindo teu site, pena que não sei mexer" Rsrsrsrs. Talvez colocando umas setinhas ou legendinhas. Mas ai pode comprometer o layout. Pra mim, ficou 10! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xarlington 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Fino de mais xd... no seu curriculo esta constando que você trabalha na Marknet... tava vendo os sites deles sao todos em flash e muito bem elaborados, estao de parabéns... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites