Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silas_i

Como resolver isso.

Recommended Posts

Pessoal vou tentar ser bem objetivo na minha dúvida, vamos lá. Eu tenho uma tabela no meu banco de dados MYSQL, chamada Casos, dentro dela existe uma tabela chamada acompanhamento. O Conteúdo desta coluna é a seguinte:Informação 1, informação 2, informação 3 e por ae... (repare que as informações são divididas por vírgula).Como eu faço para listar essas informações desta maneira ?informação 1 informação 2 informação 3...Outra pergunta. Como eu faço por exemplo para editar ou apagar somente a informação 2 ?????Valeu pessoal.AbraçoSilas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

silas pra você listar você daria um split:

dados = "valor1, valor2, valor3"arr_valores = split(dados,", ")for x = lbound(arr_valores) to ubound(arr_valores)response.write(arr_valores&"<br>")next

Agora pra apagar eh simples, é soh dar um replace por nada no valor que você quer apagar:

replace(dados, "valor1, ", "")

Se der algum erro da um grito ai.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Xii não rolou não.. olha só o erro:

Tipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0401)Fim da instrução esperado/acompanhamento.asp, line 335, column 26informacao_1 = array_infos[0]-------------------------^

Veja o código.

<%        rsDados = (rs.Fields.Item("acompanhamento").Value)array_infos = Split(rsDados, ",")informacao_1 = array_infos[0]informacao_2 = array_infos[1]informacao_3 = array_infos[2]        %>

Compartilhar este post

Link para o post

silas pra você listar você daria um split:

dados = "valor1, valor2, valor3"arr_valores = split(dados,", ")for x = lbound(arr_valores) to ubound(arr_valores)response.write(arr_valores&"<br>")next
Agora pra apagar eh simples, é soh dar um replace por nada no valor que você quer apagar:
replace(dados, "valor1, ", "")
Se der algum erro da um grito ai.. :)
XIIII deu erro de novo...Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000D)Tipos incompatíveis

Compartilhar este post

Link para o post

Malz silas..corrigi eheh

dados = "valor1, valor2, valor3"arr_valores = split(dados,", ")for x = lbound(arr_valores) to ubound(arr_valores)response.write(arr_valores(x)&"<br>")next

Compartilhar este post

Link para o post

Cara Agora funcionou blzinha. Ufa.rs.rs só q tenho outro problema agora.Como eu faço para deletar ou editar algum ítem da Array, sendo que os mesmos são dinamicos !?por exemplo:aqui no seu esta assim: dados = "valor1, valor 2, valor 3..."no meu esta assim: dados = (rs.Fields.Item("acompanhamento").Value)Para selecionar um valor do seu você disse para dar um replace desta maneira: replace(dados, "valor1, ", ""), só que eu sei o valor que tem na string. Como eu faço para selecionar um valor dinamico !? Eu preciso disso pra poder deletar alguma coisa ou editar alguma informação.AbraçoSilas

Compartilhar este post

Link para o post

Bicleta, seguinte: Eu coloquei o q você me falou só que não aparece nada. E estava analisando o código. Não dá pra ser daquela maneira. Pq as informações que eu estou puxando esta vindo de um bd.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.