_Vinny_ 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 E ai pessoal beleza. Bom, tava sem nda pra fazer e resolvir ir atras de uns tutoriais, achei um bem interessante e botei em pratica. Digam o que acham das 4 imagens embaixo: 1. Paramore - RIOT" 2. Naruto 3. Desconhecida 4. Idem a 3 PS: eu não coloquei nada escrito nas imagens por pura preguiça http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif PS²: comentem!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Opa fala ae Vinny, então cara suas signs ficaram bem bacanas, estão interagindo bem com o fundo, porém algumas sugestões: - Na "1. Paramore - RIOT"" achei que a tipografia não ficou muito adequada. - Na "4." achei o tom dos personagens muito escuro. No demais achei bem bacana, parabéns e continue praticando. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 É... eu concordo com o progress. Acredito também que todas possuem um estilo muito semelhante, mas como você disse que foi baseado em um tutorial, é explicavel, mas mais do que seguir todas as regras, descubra o poder de cada ferramenta e diversifique a partir do conhecimento adquirido no mesmo! Os trabalhos estão bons! Continue praticando! ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Vinny_ 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Opa fala ae Vinny, então cara suas signs ficaram bem bacanas, estão interagindo bem com o fundo, porém algumas sugestões: - Na "1. Paramore - RIOT"" achei que a tipografia não ficou muito adequada. - Na "4." achei o tom dos personagens muito escuro. No demais achei bem bacana, parabéns e continue praticando. []'s Eu os useis, pq minha net tava muito morta ontem, nem deu pra pegar no google imagens legais T_T. Vlw pelos comentários, sobretudo as dicas ^^ @AcquaBlue Deu pra entender, num precisava por tres posts ... kkkkk Vlw pelas dicas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2008 Ops, péssimo exemplo! Probleminhas com a conexão dão nisso! ;P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 20, 2008 tirando a 4 que ficou escuro as demais achei legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Novembro 30, 2008 Gostei dessa 3ª. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites