Spurio 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Bom dia a todos, Seguinte na minha pagina de relatórios tenho varios Label's, busco alguns valores no Banco e eles retornam carregados com esse valores pra mim, acontece que em alguns registros existem campos que não seram preenchidos. Exemplo do que eu preciso faze label1 label2 Status: ATENDIDO Quando não tiver valor no BD eu qria q esses label's ficassem ocultos. Eu fiz o seguinte nas propriedades desses labels's que eu sei que as vezes não vão ter registros eu dexei como VISIBLE: FALSE Como que eu faço no código pra ativa (TRUE) eles quando tiver registros. Ja tentei algo como label1.Visible.TrueString, mais essa linha da erro. Sou novo na area de programação! Ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar!! Abraços a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 O correto é: label1.Visible = true Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spurio 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Valeu quinteLab!! Muito grato a sua ajuda!! Abraços!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites