Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

power-rs

é possível usar o request.form para...

Recommended Posts

Olá pessoal!

Seguinte.. página que processa o formulário para envio de mesnagens, ou confirmações...posso usar o

request.form na Fromaddress

' envia email para o usuárioSet mmMail = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")mmMail.CharSet = 2 //-> [B]Dica do duty para acentuação . Valeu Duty![/B]mmMail.FromName    = "titulo etc"mmMail.FromAddress = "etc@etc" //-> [B]aqui eu queria usar o Request.form q esta em baixo[/B]mmMail.RemoteHost  = "mail.teixeirinha.com.br"mmMail.AddRecipient "",Request.Form("EMAIL") //-> [B]usar isso ali em cima é possível de outra maneira? pq quando processa da erro[/B]mmMail.Subject = "CONTATO ONLINE"mmMail.BodyText = stBodymmMail.SendMail

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que é possível desta maneira.

varEmail = request("email")

' envia email para o usuário

Set mmMail = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")

mmMail.CharSet = 2 //-> Dica do duty para acentuação . Valeu Duty!

mmMail.FromName = "titulo etc"

mmMail.FromAddress = "etc@etc" //-> aqui eu queria usar o Request.form q esta em baixo

mmMail.RemoteHost = "mail.teixeirinha.com.br"

mmMail.AddRecipient "",varEmail//-> usar isso ali em cima é possível de outra maneira? pq quando processa da erro

mmMail.Subject = "CONTATO ONLINE"

mmMail.BodyText = stBody

mmMail.SendMail

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é possível desta maneira.

varEmail = request("email")

' envia email para o usuário

Set mmMail = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")

mmMail.CharSet = 2 //-> Dica do duty para acentuação . Valeu Duty!

mmMail.FromName = "titulo etc"

mmMail.FromAddress = "etc@etc" //-> aqui eu queria usar o Request.form q esta em baixo

mmMail.RemoteHost = "mail.teixeirinha.com.br"

mmMail.AddRecipient "",varEmail//-> usar isso ali em cima é possível de outra maneira? pq quando processa da erro

mmMail.Subject = "CONTATO ONLINE"

mmMail.BodyText = stBody

mmMail.SendMail

Não... não... olha só... isso já funciona hoje como está... mas queria que mmMail.FromAddress = "etc@etc" pegasse o email do request.form... quando eu coloco o request.form no fromaddress da erro. eh que quem recebe os emails deste form não sou eu, é o depto. de cobrança, e o fromaddress está o email tipo financeiro@empresa.com.br e o pessoal usa o reply... ou seja eles acabam dando reply para o fincanceiro e não para o cliente. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.