Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JohwMatos

Desafio 119

Recommended Posts

nem sei quem é essa Camila, já q sou novo aqui, mas parece ser bem conhecida...

prazer em conhecê-la =P

bela imagem mesmo

mandou bem :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a camila e' mais velha q o smile do papai noel>>

hahaha, costumava ser moderadora de photoshop... pouco tempo depois q eu entrei ela saiu..

uma pena!... pq ela e' fera fera fera!

e mais uma vez mandou bem..

bom trabalho pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meus amigos...

eu costumava participar dos desafios há alguns anos atrás com o nome Shiper. É bom poder ver o quanto que este programa evoluiu e quanta gente nova e cheia de criatividade está chegando e participando.

Tinha verdadeira adoração pelos desafios e eu e minha geração participamos de dezenas deles com muita fidelidade.

Um costume nosso era, mesmo que muita vezes as participações passavam de algumas dezenas, comentar todas as imagens indicando pontos positivos e auxiliando para futuras correções de pontos negativos. Lembro das primeiras correções que recebi dos meus colegas, sempre com muito respeito fui ajudado. Penso que esta é uma das formas que ajudam, verdadeiramente, que alguém cresça e apresente conteúdos bem profissionais.

Isso ainda é permitido?

Um grande abraço!

César - Shiper

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha, costumava ser moderadora de photoshop... pouco tempo depois q eu entrei ela saiu..

bom trabalho pessoal!

Hahaha, que exagero!

Bom muito obrigada pessoal, é bom estar de volta e ver monte de carinha nova por aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Um costume nosso era, mesmo que muita vezes as participações passavam de algumas dezenas, comentar todas as imagens indicando pontos positivos e auxiliando para futuras correções de pontos negativos. Lembro das primeiras correções que recebi dos meus colegas, sempre com muito respeito fui ajudado. Penso que esta é uma das formas que ajudam, verdadeiramente, que alguém cresça e apresente conteúdos bem profissionais.

Isso ainda é permitido?

Fala ae Shiper, tranquilo?!

Então cara, isso ainda é permitido sim, o que não pode é alterar a imagem depois de postada, mas críticas construtivas são sempre válidas.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ate agora temos excelente trabalhos vai ser dificil escolher apenas 3

Compartilhar este post

Link para o post

uia!

depois dessa propaganda toda, to querendo ver mais trabalhos teus, Camila

ahueaehaue

Compartilhar este post

Link para o post

Galera! As votações já seram abertas, aconteceram uns probleminhas ai... Mas tudo já esta sendo resolvido! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Johw a imagem da LUCIANA VIEIRA está abrindo normalmente, já abri o tópico das votações, era problema aí no seu browser.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Postagem de imagens encerrada.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Votações iniciadas.

Boa sorte a todos.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ja votei mas foi dificilimo

Compartilhar este post

Link para o post

Realemente não foi fácil não, demorei um pouco para analisar bem todos os trabalhos.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ufaaaa depois de alguns dias sem entrar no forúm. Tive uma tamanha surpresa a CAMILA voltou eheheheh - Acho que todos já falaram que ela manda bemmmmmmmmmmm demais. Foi muito dificil escolher as imagens, todas belissimas parabens galera isso ae...

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem demorei muito pra postar, mas antes da votação abrir eu já tava pensando em quem votar :)

e pra mim o primeiro lugar já tava garantido pro Johw, paguei p*u praquele trabalho ali :lol:

humilhou na iluminação!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow cara... valeu mesmo... =]... Muito Obrigado, mas ainda há trabalhos melhores que o meu... Parabéns ai galera!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pablo.. vamo aparecer nos dois no proximo desafio??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif

--

edit aqui rapidinho,

pegando carona na fala do shiper, eu vou mandar meus comentarios e observacoes sobre dois trabalhos que eu achei de grande potencial mas que poderias ser aperfeicoados.

seriam as imagens do ciiw e do jhow matos.

a comecar pela do ciiw, q eu votei para primeiro lugar pq eu achei o background simplesmente fantastico, curti mto mesmo, o sol, os passaros, os raios do sol vetorizados, nuvens, cores, tal tal tal, td mto legal. mas achei q o foco em si nao ficou tao legal. pra voce ve, o foco ocupa a maior parte da imagem e e' o que menos chama atencao, voce olha pra ele, nao e' que ele nao ta totalmente fora de sintonia com a imagem, da' pra ver que voce jogou um tom amarelado e tal so' que ele nao ta' alegre, chamativo.. e sem as formas vetorizadas que tao dominando o resto da img toda. dai nesse caso, eu nao sei, o q você podia fazer. tem bastante possibilidades, mas so' abrindo o .psd e tentando pra ver, nao sei se algum dos filter > artistics ficariam legais se bem usados, nao sei c você fosse tentando no color balance c você nao conseguiria achar um efeito interessante ou mesmo no image > adjustments q você tem uma grande variedade de ajustes pra cor e tal. mas acho que e' isso ae, faltou o foco ser realmente o foco da img. talento mil você tem brother, bem melhor que eu, haha, so' achei q faltou isso mesmo.

e quanto ao jhow matos, c eu cortasse sua img pela metade, so' pegando o castelo e o por-do-sol sem pegar a parte de baixo, sua imagem pra mim seria a primeira. o por-do-sol ficou lindo! e tipo, esse e' o meu estilo favorito de imagem, pores do sol, tive uma serie inteira de imagens sobre por-do-sol, gosto bastante mesmo, e voce mandou bem de mais, aquela arrastada que voce deu nas nuvens eu achei que ficou legal demais tambem e a iluminacao no castelo ta' bem condizente, ta' tudo certinho ate' ali, as montanhas e tal, legal mesmo! mas aquela parte de baixo cara, nao gostei. a comecar por uma coisa dificil, dificil de se ver, uma transicao bem feita, das montanhas pro campo ate' que esta' ok, mas nao gostei do castelo pra pedra, parece ate' que voce deu uma desfocada ali um pouco, nao curti... acho que tinha que gastar um tempinho a mais ali pra ficar certinho, mas.. isso podia ser contornado, se voce tivesse usado a iluminacao certa! veja bem, se voce tivesse feito a iluminacao um pouquinho mais aperfeicoada no castelo a parte de cima do castelo ficaria mais fortemente iluminada enquanto a base ficaria fracamente iluminada, se ali embaixo estivesse mais escuro, dificilmente daria para se ver a transicao, nao haveria problema nenhum. e isso nos leva para o fato da iluminacao dos campos, achei que o campo ficou com uma cor verde desaturada que nao condiz com a imagem, e q a iluminacao tambem nao ficou legal. eu tive duas ideias pra essa parte da img que eu acho que ficariam mto show a primeira seria um lago, um lago gigante pegando essa parte toda da imagem, refletindo as montanhas e os raios do sol, acho que ficaria bem bonito, ou c nao fosse isso, eu pensei num vilarejo, faria sentindo, um castelo e um vilarejo, ficaria bem legal! e o vilarejo com as primeiras luzes (ou lamparinas) acesas e tal, nao sei. isso viria da sua imaginacao, mas e' isso ai, gostei bastante da sua imagem e da' pra ver que voce tambem sabe bastante como trabalhar com o programa, parabens.

espero que de alguma forma voces dois possam usar isso algum dia.

ate' mais, e parabens pelo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

que bíblia, André oO

mas são dicas uteis mesmo, pros dois

não votei no ciiw como um dos 3 do "meu pódio" pq os vetores não ficaram muito bons do lado do templo, mas deve ter dado um trabalhão

deve ter dado mais trabalho q a minha imagem, com certeza aheuaheuahe

EDIT

valeu pra quem votou em mim huaehaueh :lol:

pena que não tem como eu conseguir pódio, só tem fera, mas ainda assim valeu pessoal ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.