Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JohwMatos

Desafio 119

Recommended Posts

Pois é Deh, você está coberto de razão, realmente os pontos que você apontou, estão com deficiência na minha imagem... Muito bem observado cara... Pode ter certeza que vou levar em frente suas dicas, que são realmente verdadeiras e muito boas, obrigado...

Valeu por tudo... E Eddy, e claro que você tem chence de podium cara... Sua imagem ficou muito boa, e não tem essa de que tem uns feras, e outros não, todos são realmente muito bons, tanto que estamos vendo a dificuldade das pessoas votarem, devido ao nível alto das imagens...

É isso ai... abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, mto obrigado mesmo Deh

eu concordo com tudo q você apontou, realmente eu dei mais importancia para o background do q para o foco da imagem =/

eh q eu to me acostumando com esses desafios, os outros q ja participei nao tinham imagem base, apenas tema

quanto as cores, eu usei uma camada com cor amarelada para dar uma blendagem na imagem e deixala com a cor mais clara e combinando com o resto do bg, tenho certeza q podera sair melhor se eu seguir seus conselhos e suas criticas :)

concordo com o q você disse tbm no seu post anterior, criticas construtivas ajudam e MTO a melhorar suas tecnicas, é sempre bom contar com gente como você por perto cara

mais uma vez obrigado, e vamos tentando melhorar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Queria agradecer toda a galera que votou em mim... Todos a simagens estavam excelentes, foi muito difícil a votação, mas enfim valeu ai galera, e parabéns a todos e vamos ao 120!!! =]

Compartilhar este post

Link para o post

uia, 6° lugar no meu primeiro desafio \o/

comecei com o pé direito ^^

valeu pra quem votou em mim e vamos rumo ao 120 :)

Compartilhar este post

Link para o post

foi muito merecido

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos q votaram em mim, comecei bem tbm.. meu primeiro desafio e fiquei em 4 lugar com tantas imagens boas concorrendo rs (:

e parabens aos participantes, principalmente Johw q venceu merecidamente

q venha o #120 \o//

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Obrigada pelos votos, pessoas! Parabens merecidissimos, Johw!!! Sua imagem ficou espetacular, menino.. !

Abração, vou tentar participar novamente no proximo, se der tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro cara... Sem dúvidas posso lhe ajudar... Me add ai no msn

joh_nathan@rótimeiupontocom

Dai a gente pode conversar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.