wxkj 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 ALGUEM MUITO ESPECIAL --------------------------------------------------------------------------------Oi, eu sou alguem que a muito tempo te conheceu e com certeza significou muito pra você.Caso não se lembra de mim, não importa.Não sei como consegui seu E-mail, talvez por milagre consegui,mas isso não vem ao caso agora.Irei ficar muito triste se você não quiser saber de mim ou até mesmo se não quiser saber quem sou. Saiba que deu muito trabalho para te localizar e sei que isto valerá a pena .Caso queira saber quem sou é muito simples, elaborei um catão onde contém algumas fotos feito com muito carinho só pra você.O cartão esta compactado após download, execute o arquivo "NetJog70" ou então quando clicar no link ao aparecer as opções de download clik em abrir que abrirá todas as fotos com meu e-mail,telefone e endereço Clique no link abaixo e instale o arquivo NetJog70 ... <<< verificar fotos >>> o link aponta para :www.meumundo.americaonline.com.br/cardsjogo7/NetJogo70.exerecebi esse "e-mail spam" outro dia. Veja que esse tipo de mensagem explora uma vulnerabilidade da mente humana CARÊNCIA AFETIVAquem costuma cair nesse tipo de golpe são pessoas sensíveis, mulheres em geral.tomem cuidado, porque sem dúvida o arquivo NetJogo70.exe é um vírus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shadow Lady 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 dúvida: somente vem o virus se eu clicar no link ou se eu abrir a mensagem? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 você pode baixar o virus sem problema é só não executá-lo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Seguinte,é por isso que, procura sempre, antes de baixar os emails, ve-los no modo webmail, dai la mesmo ja vou deletando os que julgo ser virus ou spams, dai, outros que nao tenho certeza, abro la mesmo e se for algo ruim, deleto tbm, mas se for algo bom, deixo e baixo no programa de correio, mas em todo o caso, é sempre bom te um antivirus bom e super atualizado nao??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 antivirus bom e super atualizadositenovo já que tocou no assunto "Antivirus" vou citar, ou melhor, alertar a todos: NÃO USEM ANTIVÍRUS quem produz boa parte dos vírus são as próprias empresas de antivírus eu mesmo não uso antivírus e não tenho problemas nem mesmo com spywares quando usava o Norton toda semana aparecia um vírus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 13, 2004 mas como você pode saber que não tem vírus, se você não antivirus? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkanjos 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 mas como você pode saber que não tem vírus, se você não antivirus? :D huahuahuahua....Boa essa!mas o que ele disse tbm é verdade!quem cria os virus são as próprias empresas de anti-virus! ;) mas não é por isso que não devemos utilizar anti-virus!Essa é minha opinião! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 AUehiAUehiAUehiuh.. boa douglas... Acho legal pelo menos usar um AV freeware Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Nossa a pessoa tem q ser muito cretina pra cai numa dessa!!! Q ridiculo... :P E isso não deve ser virus não, é trojan de programa pra invasao!! Há uns 4, ou 5 anos atraz, eu fazia muito isso, mandava o arquivo falando q era foto minha (sempre pra meninas no icq), pegava o ip no icq mesmo, é mó boi!!! hehehhehehhe[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites