Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marilia_s

Photoshop CS4 não instala

Recommended Posts

Olá! Preciso de uma dica:

Baixei o Photoshop CS4 trial do site da Adobe, mas mesmo seguindo as orientaçãoes que eles dão, não consigo instalar. Não tenho nenhuma outra versão instalada. Meu sistema: Vista Ultimate 64-bits SP-1, Intel Core 2 Duo 4300 (1.86 GHz), 2 GB de RAM, HD de 160 GB com 70 GB livres.

Quando clico no 'setup.exe' não acontece nada. Vou no Gerenciador de Tarefas>Processos e lá está o 'setup.exe*32 - Adobe Setup', paradão!

Mando finalizar o processo. Passo o CCleaner. Começo de novo. Nada! Vi que no forum foi sugerido baixar de novo o programa. Fiz isso. Nada de novo!!! Alguém tem idéia do que está acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom você postou no fórum errado tendo em vista que já temos um fórum específico de Photoshop, por favor aguarde até que algum moderador da área ou administrador mova seu tópico.

Mas vamos ao que interessa: já que você baixou diretamente do site da adobe era para estar funcionando normalmente, provavelmente seja problema de compatibilidade com o seu S.O. (Windows Vista 64bits), procure saber se não existe uma versão específica do Photoshop para seu S.O. e retorne dizendo se resolveu.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom você postou no fórum errado tendo em vista que já temos um fórum específico de Photoshop, por favor aguarde até que algum moderador da área ou administrador mova seu tópico.

Mas vamos ao que interessa: já que você baixou diretamente do site da adobe era para estar funcionando normalmente, provavelmente seja problema de compatibilidade com o seu S.O. (Windows Vista 64bits), procure saber se não existe uma versão específica do Photoshop para seu S.O. e retorne dizendo se resolveu.

[]'s

Desculpe por estar no lugar errado... e obrigada por tentar me ajudar. A versão que eu baixei é 64bits, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho Marilia, tente baixar novamente o Photoshop do site da Adobe, pois o seu deve ter vindo corrompido.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Movido

Origem: Softwares http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Photoshop

Compartilhar este post

Link para o post

Vista 64bits é fo** ..... maioria dos softwares ou não roda no sistema ou então tem que fazer uma GAMBIAAARA pra funcionar, o 3DMAX mesmo a versao 8.0 nossssa um amigo meu teve de baixar 3 atualizacoes gigantescas pra conseguir rodar !!

mas pelas especificações do proprio site da adobe deveria rodar no Vista x64 sim:

Microsoft® Windows® XP with Service Pack 2 (Service Pack 3 recommended) or Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate, or Enterprise with Service Pack 1 (certified for 32-bit Windows XP and 32-bit and 64-bit Windows Vista

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, pessoal! Ninguém viu nada parecido? Ninguém consegue me ajudar? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Marilia, como eu havia dito:

Muito estranho Marilia, tente baixar novamente o Photoshop do site da Adobe, pois o seu deve ter vindo corrompido.

[]'s

Se você já tentou baixar novamente e o erro persiste, entre em contato com a Adobe enviando o problema que ocorre, especificando a versão que você está baixando do site deles e os detalhes de seu PC.

Retorne nos dizendo se conseguiu resolver.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

você desisntalou o CS3 antes de instalar o CS4?

Pelo desinstalador e tal? Nao uso windows faz tempo, mas no MAC por exemplo se eu nao desinstalar pelo desinstalador da Adobe fica varios vestigios do CS3, e impossibilita eu instalar por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

To começando a achar que o Bug do photoshop CS4 ficar lento é quando nao se desistala o CS3 antes ao ler esse tópico aqui. Será?

Panta talvez seja isso mesmo, até porque eu instalei o PS CS4 EXTENDED sem ter o CS3 instalado e está rodando que é uma beleza.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

To começando a achar que o Bug do photoshop CS4 ficar lento é quando nao se desistala o CS3 antes ao ler esse tópico aqui. Será?

Ao ler o topico ou ao meu comentario? hahaha to brincando São Panta.

O negócio é o seguinte, aqui roda zero bala, tinindo mesmo, 10x melhor que o CS3. Se eu não me engano existe um desinstalador que você pode procurar ateh no proprio site da adobe, ai ele limpa todo o qualquer registro do CS3. Sendo assim, você instala o CS4 e provavelmetne vai notar uma grande diferença :)

Bom, dei uma pesquisada e achei o seguinte:

"Através do utilitário da Microsoft: Windows Installer CleanUp Utility (http://www.majorgeeks.com/Windows_Installe...lity_d4459.html). Efectua o download, procede à instalação e selecciona (dentre todos os programas visíveis) o Adobe Illustrator CS3 e os outros e digita em Remove."

Todo mundo agradeceu o cara, ou seja, deu certo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tente utilizar a seguinte ferramenta:

Adobe CS3 Clean Script

Essa ferramenta da Adobe faz uma limpeza completa dos arquivos de registros dos programas CS3.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

offtopic:............. depois de testar o PS CS4 por algumas semanas e depois de falar pro Panta que estava rodando redondo......... o velho dilema de PC DESKTOP, depois de alguns dias está uma carroça........ odiei o PSCS4 e instalei novamente o CS3..... mais gostei muito do INDD e AI do pacotes CS4....... carroça dos @(#* esse PSCS4

rodei no MAC lá do trampo e ficou pesado...... rodei em um quadricore com 4GB de um amigo e ficou bacana mais depois de algum tempo caaaaaaaarrrroça,... quando digo carroça é fazenod comparativo entre o CS3 e CS4 e nao que não da pra trabalhar nele !

adobe ca@(#* e sentou na nova versao..... !! salvo só o sistema de abas e outras funcoes uteis o resto só firula !

Compartilhar este post

Link para o post

offtopic:............. depois de testar o PS CS4 por algumas semanas e depois de falar pro Panta que estava rodando redondo......... o velho dilema de PC DESKTOP, depois de alguns dias está uma carroça........ odiei o PSCS4 e instalei novamente o CS3..... mais gostei muito do INDD e AI do pacotes CS4....... carroça dos @(#* esse PSCS4

rodei no MAC lá do trampo e ficou pesado...... rodei em um quadricore com 4GB de um amigo e ficou bacana mais depois de algum tempo caaaaaaaarrrroça,... quando digo carroça é fazenod comparativo entre o CS3 e CS4 e nao que não da pra trabalhar nele !

adobe ca@(#* e sentou na nova versao..... !! salvo só o sistema de abas e outras funcoes uteis o resto só firula !

Até que enfim alguém aqui concordando comigo! É exatamente o que acho coxa. E pra dois anos quase de espera para nova versão acho muito pouco não?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, pessoal.

Fiquei fora uns dias. Desculpem. Obrigada pelas sugestões.

Eu fiz tudo isso: desinstalação com o Revo Uninstaller (que limpa o registro depois), baixei novamente os arquivos, verifiquei com o Windows Installer Clean Up, limpeza de registro com mais de um programa... e nada! E mesmo sendo o Vista 64, nunca havia ficado sem conseguir usar um programa

ou com algum driver que não funcionasse por causa dele...

Mesmo assim, obrigada pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.