Billy 11 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Galera, antes.. há um bom tempo eu usava um programa para fazer efeitos em texto sem perder tempo.. tipo.. fazer o texto pular e etc.. mas eu naum lembro o nome do programa e naum tenho ele aki... sera' que alguém me da uma juda.... alguem usa algum programa assim?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ferpw 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Tem o swish 2 e eu acho o swift 3d Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 o swift 3d é mais pra 3d mesmo... tem o swish e o flax[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Billy 11 Denunciar post Postado Março 8, 2004 valew galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 o swift 3d é mais pra 3d mesmo... tem o swish e o flax[]sÆee aceita a sugestão do Lucas, entre o dois, eu prefiro o swish, clica aqui para baixar! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites