Leo KW 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Fala galera, estou criando um banner em flash, e precisava fazer o fundo ficar em movimento, igual a essa propaganda aqui do fórum: A img que eu estou trabalhando é essa: Alguém tem alguma dica?! Abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Isso é simples, se você olhar bem o movimento do banner ele apenas troca as cores 2 formas para você fazer isto, passa a cor da esquerda para adireita isso em 2 frames, e outra é fazer ele ir passando da esquerda para direita até a 1º cor da esquerda chegar na última da direita isso porque sua imagem tem degradê então terá que fazer isto para ficar bom, ou sugiro deixar 2 cores sólidas que é mais simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 É o raio que quer movimento certo então faz o seguinte, cria quele raio no flash com cores sólidas, uma camada acima você cria aquele degradê converte esse bloco do degradê em MC da uma alpha lá 50% e volte aos raios converta-os em MC também e crie 2 frames e faça trocar as cores no 2º frame ou seja a cor da esquerda passa para direita. Criar MC etc.. é opcional é só para ficar mais organizado Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vonzuben 12 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 cria 2 camadas na primeira camada exemplo você coloca azul e branco na segunda camada aonde está azul você coloca branco e aonde está branco coloca azul ( Deu para entender ? inverter) faz o teste sei o que você está querendo é COMO FAZER O RAIO ISSO TB NAO SEI COMO SE FAZ NO FLASH fiz o raio no fire mas só que fica serilhado e coloquei branco e cinza para não fica serilhado se alguem saber como faz esse raio direto no flash posta ai da para fazer o raio tb direto no corel e salva de dois modo diferente como falei acima e joga no palco do flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vonzuben 12 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Leo add ai superdlvz@homail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites