Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

::MARCOS

SQL no access

Recommended Posts

:mellow: Este codigo, abaixo, esta repetindo 3 vezes o mesmo dados

dentro da tabela grade_DataHora tem os horaios dos evento e ai tem evento que tem dois horarios tipo começa no dia 29 e no dia 30 temina entao tem inicio e terminio em dois dias ressumo o id dele muda para mesmo idEvento.

;) penso em usar group by eventos mas nao esta dando certo

quem puder me ajudar desde já agradeço

SELECT Eventos.*, Eventos.TipoEventoID, Grade_DataHora.Inicio, Grade_DataHora.Termino, Eventos.GradeID, Grade.GradeID, Grade_DataHora.Inicio, Grade_DataHora.DataFROM (Grade INNER JOIN Eventos ON Grade.GradeID = Eventos.GradeID) INNER JOIN Grade_DataHora ON Grade.GradeID = Grade_DataHora.GradeIDWHERE (((Eventos.TipoEventoID)=1));

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque eu fui movido para asp ja que eu estou usando o DW para desenvolver o cod em SQLentao o que se discute em DW? O soft da MM?Se for o soft entao entra em programaçao.se nao o Dw é uma ferramenta para PHP, ASP, JSP, CFM entre outras linguagens dinamicas e postei pensando em alguem que usa o DW me ajudar em desenvolver este SQLtenho que reler os reculamentos do forum

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Calma marcos... provavelmente opovo do asp, dve saber melhor, so isso, ok??Entao é so esperar pelas respostas, ok??É normal volta e meia ocorrer os "movidos", ok??ainda que a pergunta seja clara sobre tal programa ou sabe-se la o que do que se fala... mas...Relaxa, ok??Va postando as duvidas nas seções certas... que nem sempre acertamos... concorda??...:-D[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.