DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 ae galera...uma duvida mas nao sei se é possivel fazer isso...no catalogo de endereços do meu outlook tenho um grupo de e-mail...mas quando envio mensagens para esse grupo no campo destinatario aparece o e-mail de todo mundo... ao invez do nome do grupo...nao queria que os que estao nesse grupo de e-mail vissem o endereço dos demais pra nao usar para outros fins como spams ou virus...tem como fazer isso???aparecer o destinatiario como p. ex: grupo11 ou em branco....falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 Tenta colocar o grupo na opção Cco (com cópia oculta)Já faz um tempo que não uso o Outlook, mas fiz um teste aqui com IncredMail e deu certo, veja se dá certo no Outlook Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 valeu... vou tentar isso...nunca soube pra que servia o Cco... agora aprendi... hehehehehehefalowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Seguinte,Pois é, a resposta é essa, e é unica!!agora so uma duvida:Mas o seu grupo é grupo mesmo ou você que esta colocando um a um no campo onde digita os endereços!!Bem em todoo caso vai uma dica:Abra a caia de endereços e no icone de novos contatos você vai ter grupos, click la e ao abrir a janela, você tem um botao de adiconar alguem dentro de uma caixa que estara vazia, ok??Depois de ter adicionado todos que deseja, você nomeia o grupo e pronto!dizem que, isso faz sumir os endereços... mas de qualquer forma, utilize o Cco mesmo assim!!!Sempre uso assim...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites