Akssio 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Pois bem.... estou desenvolvendo um site e me deparei com um problema inusitado!.. tenho um menu feito em flash....q aparentemente estava funcionando normalmente testei na minha casa... no trabalho.... tudo normal!... acontece que no pc do meu cliente (com o mesmo navegador) os botoes simplismente nao funcionam... nao abrem link algum!... pensei q pudesse ser a versão do plugin do flash.. mas o mesmo se encontra na versão mas atualizada possível!... o código do botao está assim... on (release){ getURL("http://www.site.com.br/pagina.php"); } Alguém tem alguma sugestão do q possa ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roosevelt Franklin 2 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Amigo, para que eu possa lhe ajudar seria necessario o link do seu site, para que eu possa ver se funciona e te diga onde está o erro. Uma possibilidade de erro é se o seu menu não está online (você roda o swf local com o navegador). O flash player 9 ou superior por medida de segurança não linka externamente. Para testar se é esse o problema, abra seu swf com o Flashplayer e clique nele. Se funcionar você matou a charada! Abraço, Roosevelt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites