Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Eu Odeio PowerPoint!

Recommended Posts

Eu ia postar isso no boteco, mas achei interessante abrir um tópico para debatermos...

Quer me fazer ficar com raiva.

Me mande um e-mail com arquivo em PPS.

Coisa mais chata! Ou é uma piada antiga ou é mensagens bonitinhas com o típico final de corrente...

Sem contar quando o texto vem letrinha por letrinha.

O pior é a curiosidade. Não tem jeito, acabo abrindo.

Minha mãe é mestre em me mandar. Eu já falei para ela parar com isso, estou ficando louco!!!

Pior que ela não manda no e-mail pessoal, envia no e-mail do serviço. Pior que ela está virando uma spammer! Quando vem, vem uma porrada de e-mail!

Falando em e-mail do serviço, você manda uma proposta ou faz um contato com um cliente, o fidaputa guarda seu endereço para ficar passando piadinhas, pps e vídeos. E o pior que ele mal te conhece! p****! Que profissionalismo é esse?!

Desabafei!

Eu odeio PPS!

Em tempo:

Fiz uma pesquisa com "Odeio pps" no Google e saiu inúmeras respostas e a mais interessante:

1. 99,89% dos e-mails com apresentações de PowerPoint veiculam mensagens inúteis que poderiam ser veiculadas via texto normal e facilmente barradas por filtros anti-spam.

2. Para computadores mais antigos e conexões mais lentas, baixar arquivos PPS é realmente um desafio.

3. As musiquinhas inseridas nas apresentações geralmente são arquivos MIDI ( meu vô também usava MIDI ) ou loops mal-recortados de mp3 extremamente irritantes e desaconselháveis por consultores de saúde auditiva e mental.

4. Os efeitos demoram tanto para carregar que todo mundo fica clicando várias vezes na apresentação para abrir logo a porcaria dos textos.

5. 78,5% das mensagens veiculadas nesse tipo de arquivo são lições de vida ridículas ou de cunho religioso. Nós vivemos num estado laico e não somos obrigados a receber doutrinas imbecis por e-mail.

6) 98,57% das piadas veiculadas via PPS você já conhece e não tem nenhuma graça. 1,43% das piadas veiculadas via PPS você não conhece, mas também não tem nenhuma graça.

7) O uso do PowerPoint é recomendado para apresentações acadêmicas e científicas. No entanto a maioria absoluta das mensagens que rodam pelas caixas postais foram criadas por amebas que não chegaram a completar a terceira série primária.

8) Qualquer criança de 6 anos consegue fazer uma apresentação em PowerPoint. Ainda assim as apresentações que vemos parecem ter sido feitas por crianças de 3 anos.

9) O PowerPoint é um software da Microsoft e seu uso só faz aumentar a fortuna de tio Bill Gates.

10) O uso prolongado de apresentações em PowerPoint causa câncer.

FONTE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.