afbartels 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Pessoal, to gerando arquivos .rtf de uma classe que achei na net. Meu problema ta sendo com a acentuação. Ta saindo outros caracteres no lugar. Alguém poderia me ajudar. Abaixo segue o link da classe. Classe >>> phprtflite Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m@dDog 5 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Consegui fazer o download, mas não consegui descompactar. Eu já usei esta aqui http://www.phpclasses.org/browse/package/3560.html Mas prescisei de criar relatórios com tabelas e algumas coisas mais complexas que não tinham na classe, ai eu criei uma apartir desta. Você pode tentar mudar o header, tenta colocar esse aqui na classe que você achou. header("Content-type: application/msword"); header("Content-Lenght: ". sizeof($this->MyRTF)); header("Content-Disposition: attachment; filename=". $filename); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afbartels 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2008 Já peguei essa classe também. O header que ta na classe é bem parecido com esse. Atualizei o link, agora da pra baixar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m@dDog 5 Denunciar post Postado Novembro 20, 2008 A classe é muito boa, eu não olhei o código fonte ainda, mas lá tem um exemplo usando UTF8, não resolveria o problema de acentuação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afbartels 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 Tem sim... mas só que esse exemplo puxa as informações de um arquivo .txt. Tentei pegar as informações do banco e dá o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afbartels 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 RESOLVIDO. Pessoal, após 3 dias de exaustivo trabalho consegui resolver meu problema. E o pior de tudo, é que é coisa simples. No arquivo "container.php", linha 127, tem uma chamada para a conversão do tipo do texto. $text = Util::utf8Unicode($text); Basta comentar essa linha. Simples!!! Valeu pela ajuda m@dDog. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites