Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Marketing & Propaganda

Recommended Posts

E ae pessoal, lembra-se da ultima vez que postei nesta categoria do forum sobre a diferença entre Marketing e Publicidade ???Então, estou aqui pra dizer a voces que estou adorando o curso, pois é muito massa, estou curtindo pra caramba. Quando eu me formar, pretendo fazer uma especialização em Publicidade e morro de vontade de trabalhar uma grande empresa em São Paulo, apesar de eu estar em Londrina - PR que tambem é uma cidade muito boa, mas não tem muito campo em agências de Propaganda.Bom galera, é isso aê.Tudo de bom pra voces e até a próxima!Vlw,Paulo Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho legal esse pensamento de "VOU PRA TAL LUGAR".. "VOU PRUMA GRANDE EMPRESA".. Eh interessante dar uma pesquisada no mercado ai da sua city e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Valew pelos conselhos aí galera, vou pensar melhor sobre isso.Tygra, aquilo que voce me falou de indicação é verdade, pois ter contato e amizade com pessoas na área é muito importante e fica bem mais fácil não é verdade ?Vlw, abraçosPaulo Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Tygra, aquilo que voce me falou de indicação é verdade, pois ter contato e amizade com pessoas na área é muito importante e fica bem mais fácil não é verdade ?

É.. o nome disso eh NETWORKING (Rede de Relacionamentos).. tem até estatísticas que revelam que cerca de 80% das recolocações no mercado são relacionadas ao NETWORKING...

Compartilhar este post

Link para o post

E além do networking tem o famoso jabá também...quem é publicitário no Rio sabe bem disso...um amigo meu ouviu de uma pessoa de uma grande agência: "Cara, você tem um texto muito bom, tem talento mesmo...mas eu não tenho cacife pra te botar aqui dentro...ainda mais que tem 4 filhos de clientes na fila..."Desanimador não?

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,O povo ja falou o que tinha que falar, mas tenho outra dica ai!Algumas empresas, estao criando setores de marketing dentro deleas mesmas assim naoprecisariam contratar empresas de marketing, dai entao fica facil... ai onde você mora c/ certeza tem polo industrial, logo, da uma vasculhada quais empresas tem por ai e, ja tente manter contato![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.