Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

§£rGiNhU

[Resolvido] Onde compro Tablet? (Online)

Recommended Posts

Bom pessoal, vou ganhar uma tablet de presente, então começei a pesquisar sites para comprar, pois não achei nenhuma loja que vendesse aqui na minha cidade.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-818...uper-preco--_JM

Eu achei esse aqui, mas além de eu nunca ter comprado através do ML por achar arriscado, ainda está muito caro para mim.

Estava querendo comprar uma tablet com preço de +-R$200 reais (Estourando uns R$250)

Wacom já vi que mais barato que isso não, esse foi o melhor preço que achei.

Alguem conheçe alguma outra marca boazinha pra começar, e que seja mais barato?

Valeu! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então §£rGiNhU, acho que o jeito é ir de ML mesmo, pois em outros sites sai bem mais caro, uma vez já comprei algumas coisas pelo ML e não tive problemas, você precisa olhar a reputação do cara no site, no seu caso estive olhando a do link que você passou e a reputação do vendedor me parece ótima, veja os comentários no link abaixo:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?...ck=&orden=1

Acredito que compensa você comprar essa que você mencionou, estive dando uma olhada nas configurações, me parece ser muito boa, em relação ao preço é por aí mesmo, inclusive está barato para uma Wacom.

Mas vamos esperar a opinião dos outros também.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

É o q eles falaram, esse preço ai tá ótimo pra uma BAMBOO, não vai onseguir muito menos que isso não...;]

A não ser que você esolha outra mara, o que não é muito aonselhável, pois as sa waon realmente são as melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Progress, pois é, olhei a reputação dele e gostei, tem os pontos negativos como qualquer um... mas é muito pouco em relação ao numero de vendas que esse vendedor ja fez.

Então, o preço ta bom e tudo mais, mas vai ficar muito caro pra mim.

Comprar pelo MercadoPago + o frete... vai sair no minimo uns 320 reais.

Ainda queria ganhar uma lente de contato de aniversario, se fosse ganhar essa tablet, teria que ficar sem a lente hehe

To procurando alguma tablet mais barata (de outra marca mesmo) mas ta dificil achar.

As que achei com preço em +-R$200, é da marca Trust. Essa marca ai é boazinha? Não vale a pena?

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi em alguns sites e fóruns comentários sobre essa trust, e dizem que ela é + ou-, dá pro gasto...

Compartilhar este post

Link para o post

§£rGiNhU neste caso tente ir atrás de uma Aiptek, é ótima também, inclusive o mediamaster tem uma também e veja que os trabalhos dele são ótimos, acredito que para começar esteja de bom tamanho, veja algumas referências sobre ela aqui:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=131208

Veja ela no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-847...blet-caneta-_JM

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

As tablets evoluiram muito. Me refiro a todas as concorrentes da poderosa WACOM que ainda lidera o mercado em termos de qualidade, suavidade e durabilidade.

A escolha de uma tablet depende tão somente do fator quando pretende gastar e para que usará.

Se eu tivesse 3.000 dólares compraria a CINTIQ. Bem, nao tenho este dinheiro e se fosse comprar compraria hoje a bamboo da Wacom que é a mais em conta que tem. Confio na marca Wacom e nao arriscaria nas outras apesar de ja ter usardo uma trust de uma cliente e até ter achado satisfatório, mas nao sei a durabilidade e achei a minha um pouco mais leve pois a caneta da wacom não faz uso de pilhas e outras marcas fazem uso para funcionar.

Outro fator de escolha além do dinheiro é uma pergunta a si mesmo: "Vou usar diariamente a tablet ou só to com curiosidade em ver como funciona?" Se a resposta for curiosidade qualquer uma serve pois todas dão a noção do que uma tablet é capaz. Se a resposta for trabalho ai eu opto(mais uma vez) pela Wacom seja qual modelo for pois tenho confiança na marca.

é isso pessoal,

Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post

Outro fator de escolha além do dinheiro é uma pergunta a si mesmo: "Vou usar diariamente a tablet ou só to com curiosidade em ver como funciona?" Se a resposta for curiosidade qualquer uma serve pois todas dão a noção do que uma tablet é capaz. Se a resposta for trabalho ai eu opto(mais uma vez) pela Wacom seja qual modelo for pois tenho confiança na marca.

Bom eu pretendo trabalhar com publicidade, vou usar então photoshop, corel, illustrator... e uma tablet pra isso seria bom.

Nunca usei uma, e vejo o povo falando e tal.. fiquei curioso, tenho vontade de experimentar. Mas pretendo sim usar diariamente e fazer dela uma ferramenta a mais para meus trabalhos.

-----------

Agora eu dando mais umas pesquisadas, as das outras marcas, estão custando R$210~220... no minimo.

Acho que vale a pena fazer um esforço a mais, pra comprar uma Wacom de R$300.

Eu achei a mesma Wacom, do link do mercadolivre aqui:

http://www.allsell.com.br/produtos_descric...odigo_produto=2

Lá diz que é revendedora autorizada da Wacom, alguem sabe me dizer se é verdade?

É confiavel esse site?

Pois ta apenas 10 centavos, hehe, mais caro do que a mesma no mercadolivre, e seria mais confiavel sendo revendedora.

Compartilhar este post

Link para o post

É cara, acho que vale apena você guardar um pouco mais de dinheiro e comprar logo uma Wacom, pois tendo em vista que utilizará para trabalho é melhor pegar uma de boa qualidade.

Em relação ao site que você citou não vou saber lhe responder se é realmente confiável, mas parece ser um site sério.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pow show essa lojinha. Parece ser de confiança mesmo.

Essa minha tablet ja ta pedindo outra. heheehehe

quando for comprar comprarei essa ai.

Compartilhar este post

Link para o post

SErgin seu g**zin... kkkkkk

então mano.. vou dar uma opiniao depois de TESTARRRR 3 modelos....

antes eu achava que tablet era tudo igual... ENGANO !

AIptek senao for modelos tipo 12000U e outros mais TOP... é tudo porcaria

Genius... a messssma coisa.....

outras marcas capeta então nem se fala

nao estou falando que WACOM é a unica boa.... vai depende do que você vai fazr.... eu tenho uma GPEN 5x4 .... e trabalhei com uma BAMBOO... sem COMPARAÇÃO

* diferença no peso da caneta por genius usar pilha

* uso de pilha na genius, wacom nao tem

* caneta da wacom quando voce vira a parte de cima é como se estivesse usando borracha

* fio maior da wacom, tive de comprar extensor de USB pra minha

* pressao...... diferença grotesca de sensibilidade

2 caras que estudam comigo compraram na B&H nos USA.... logicamente você precisa que alguem traga, eles pagaram R$ 200 em cada... muito barato !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaaaa

Meu presente já foi pedido, eu acreditava que ia ganhar a Bamboo... já tava feliz, mas acabei descobrindo que vou ganhar a Bamboo Fun :D/>

Melhor ainda hehe

Mas acho que meu pai só vai querer me entregar no dia do aniversario mesmo, vai esconder a tablet de mim até lá kkk

Valeu galera pela ajuda, agora é esperar ganhar a tablet e usar!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa meus parabéns pela tablet §£rGiNhU e boa sorte com ela maninho.

Agora uma dúvida, eu não entendo muito de tablets, mas você saberia me dizer quais as principais diferenças entre uma Wacom Bamboo e uma Wacom Bamboo Fun?! E se possível especificar de onde você está comprando?!

Agradeço desde já.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Agora uma dúvida, eu não entendo muito de tablets, mas você saberia me dizer quais as principais diferenças entre uma Wacom Bamboo e uma Wacom Bamboo Fun?! E se possível especificar de onde você está comprando?!

As diferenças:

° Na Bamboo Fun, vem o mouse a mais. Na Bamboo, vem apenas a canetinha.

° Os niveis de pressão (512), na Bamboo, serve apenas para a caneta, na Bamboo Fun para a caneta e pra borracha.

° Vem 3 pontas extras

° Cd com alguns softwares

° A Bamboo Fun, tem opções de cores pra tablet, a Bamboo só tem na cor preta

Agora o site onde meu pai comprou eu não lembro agora, depois vejo com ele e te digo.

Compartilhar este post

Link para o post

As diferenças:

° Na Bamboo Fun, vem o mouse a mais. Na Bamboo, vem apenas a canetinha.

° Os niveis de pressão (512), na Bamboo, serve apenas para a caneta, na Bamboo Fun para a caneta e pra borracha.

° Vem 3 pontas extras

° Cd com alguns softwares

° A Bamboo Fun, tem opções de cores pra tablet, a Bamboo só tem na cor preta

Agora o site onde meu pai comprou eu não lembro agora, depois vejo com ele e te digo.

Hum interessante, valeu mesmo §£rGiNhU. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.