Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JamesBrown1

de iniciante que quer aprender PHP

Recommended Posts

Bom meu nome é Bruno Dantas e tenho uma dúvida sobre PHPEu tenho boa noçao de HTML e Java Script (essa menos)... agora gostaria de aprender a mexer com PHP e MySQL... q ja ouvi varios comentarios q é muito eficiente na parte de programaçao para Web.Queria saber se tem como aprender PHP e MySQL.... sem ter nenhuma noçao de programaçao.... entendo pouco de Axcess... ou devo me aprofundar primeiramente na parte mais simples de programaçao para depois me aprofundar legal.Qual o caminho q devo tomar para aprender... pois essa ferramentas estao sendo cobradas de mim na minha empresa.Oque aprender primeiro??? PHP???MySQL???JavaScript???JSP???E se possivel me deem endereços de bons tutoriais para iniciantes..... passo a passso...Aguardo Resposta..Um Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lógica sempre ajuda...por isso aconselho a correr atras disso...e sobre qual aprender primeiro...para trabalhar na web primeiro o php...de baixe a documentação do php no site do php...www.php.nettá em portugues...participe dos foruns, examine o codigo de outros programadores e programe muito...abraços Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

como jah disseram, baixe a doc, leia tutoriais, leia scripts e estude-os.logica de prog é importante qndo se pretendo criar um aplicativo mais complexo, com mais variaveis e etc, portanto erros de codigos geram problemas, q eh oq acontece com mta gente aqui do forum...o q eu aconselho é: aprenda o basico, que é: if (condicoes), loops (for e while) e array (importantissimo)aprende esses tres topicos mto bem, é a chave fundamental, o resto você aprende com o tempo.A minha dica é: quebre a cabeca...aprendeu uma coisa, tenta usar nos scripts mais basicos, fique brincando com ifs loops, aprendem a importancia delas..depois inicie projetos de scripts basicos, q n envolva mta coisa... se decidiu fazer uma coisa termine ela, se n tah conseguindo organizar, para, deita na cama e pensa, o q eu qro q ocorra, se eu fosse o script eu deveria fazer isso isso e isso.. ajuda bastante..para quem nunca fez curso, comprou livro e etc, apenas com o conteudo da internet e persistencia,

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns aprendem lógica quando estão aprendendo PHP, por isso disse que não é extremamente necessário, mas alguns que tenham mais dificuldade, é sem dúvida indispensável. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.