Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AHkayba

Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]:

Recommended Posts

Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Access denied for user 'ajprtele_kayba'@'sv20.hmnoc.net' (using password: YES) in /home/ajprtele/public_html/Connections/intranet.php on line 9

Fatal error: Access denied for user 'ajprtele_kayba'@'sv20.hmnoc.net' (using password: YES) in /home/ajprtele/public_html/Connections/intranet.php on line 9

ola gente, sou novo aqui no forum e ja deu pra ver que ele e muito bom ^^

gente meu problema e o seguinte tenho atualmente alugado um servidor linux

onde configurei pelo cpanel a permissao remota do MySQL. ok

uso o dreamweaver cs3.

criei um usuario e dei permissao ao banco de dados.ok

conecto pelo banco de dados com o dreamweaver cs3 e crio uma pagina exemplo de login

rodo na minha maquina pelo phpmyadmin

e funciona muito bem

mas quando coloco no ar! ela da o erro acima, aff..... help me

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo, vlw por responder! veja bem no cpanel nao tem essa opção, cara nao sei mais o que fazer, tipo criei o banco de dados pelo phpmyadmin e exportei ele depois abrir o phpmy... no cpanel e importei ele, beleza criei o usuario do banco de dados e dei permição a ele, deu o mesmo erro, depois tentei o seguinte criei o banco de dados pelo cpanel e usei ele remotamente conectou no localhost 127.0.0.1/index.php ele rodou ok! mas quando coloquei os arquivos no servidor ele deu o mesmo erro! aff...

sendo que isso e em um sistema basico de login pelo dreamweaver cs3

ajudem por favor! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.