eder95 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 VENDO OS SEGUINTES LIVROSTODOS EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃOVENDO TODOS PELO VALOR DE 60% DO VALOR DE UM NOVOO FRETE É POR CONTA DO COMPRADOR.ASP: Guia de Consulta Rápidasubmarino: R$ 18,00vendo por: R$ 11,00Aprenda em 24 Horas Active Server Pages submarino: R$ 89,91vendo por: R$ 55,00ASP: Caixa de Ferramentas para WEBsubmarino: R$ 64,00vendo por: R$ 40,00Crie um Site B2C com PHP 4 e MySQLsubmarino: R$ 106,00vendo por: R$ 64,00Aprenda em 21 Dias VB Scriptsubmarino: R$ 92,70vendo por: R$ 55,00Flash 4 para Windows e Macintoshsubmarino: R$ 53,10vendo por: R$ 32,00Dreamweaver 2 para Windows e Macintoshsubmarino: R$ 40,50vendo por: R$ 25,00Caso alguem tenha interesse, favor enviar um e-mailpara eder95@bol.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 bobagem comprar livrostenho um monte tudo empilhadomal usei e gastei moh granaaté que se pode aprender com eles, mas tudo que tem neles pode-se encontrar na internet.ou alguém aqui vai discordar ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
animar'z 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 discordo...livro de qualquer tipo é cultura, é por isso que fala que quem sabe mexer com informatica não sabe escrever...rs mas eu não leio não eu sempre quis dizer isso...hehehe trabalho com programação não com literatura... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Março 9, 2004 Nem tudo pode se achar na NET, você vai achar uma explicação meio por cima de algo, já nos livros tem uma explicação mais completo (acredito hehe), mas nunca comprei um, linguagens pra internet acho que nem precisa de livros. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Março 9, 2004 Já estava esquecendo hehe, tópico fechado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites