Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lilian Vilela

Liquificar

Recommended Posts

oi gente.... eu uso photoshop 6, e li uma materia aki no imasters falando sobre filtro, liquificar (o efeito q faz emagrecer e tals...).....eu fui fazer um teste em uma foto de um migo meu...... e nao tem essa opcao filtro, liquificar no meu photoshop.... -_- ... pq ?!?!?sera q liquificar soh tem no photoshp 7 ??????valews.... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Photoshop 6 o Liquificar ( liquify ), se encontra no image e não no filtro igual ao 7, clica no image e depois clica no último nome eu não lembro como está escrito em portugues.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo Deep...

Eu ia falar, usei o 6 muito tempo então era mestre em saber as coisas que mudaram de lugar, uma delas é o LIQUIFY.

Aproveitando a oportunidade, Lilian, aconselho usar o software em inglês... infelizmente o material bom que se encontra hoje na net é 99% gringo.

Precisando só falar...[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

isso..dissolveer heheh so li agora lilian..realmente foi posto errado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

em ingles.... :huh: ....sou uma negação....rsrs.....mas hj o mundo gira em torno dessa lingua chata neh....vo faze um esforço.... ve se eu compro um pirata basico do photoshop 7 em ingles....valew pela dica.....e agora q eu descobri esse fórum...pode dexa q quando eu precisa eu falo sim..... ^_^ xaus.....

Compartilhar este post

Link para o post

Basta abrir o LIQUIFY (DISSOLVER) com a área SELECIONADA.

Acho que foi essa a duvida certo?

Compartilhar este post

Link para o post

tipow.... eu selecionei um rosto....quero emagrecer ele totalmente..... quero q ele nao fike distorcido......e soh selecionando e i clikando em parte por parte do rosto ele distorce....

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem entender...

É isso mesmo que você disse Lilian.

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.