Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro - xd

[Resolvido] Venda online - pagamento cartao credito

Recommended Posts

Eu achei isso.

http://site.locaweb.com.br/comercio/

Tem a opção para gateway de pagamentos, como nos E.U.A. Lá nós temos a opção do 2checkout, authorize.net. Eu achei esse gateway da locaweb, por R$60,00. É melhor entrar em contato com as operadoras de cartões de crédito para fazer isso? É mais barato?

R$60,00/mês apesar de achar meio salgado, mas vale apena cada centavo. Pois o pagseguro cobra valores ridiculamente alto. Uma transação de R$500,00, eles cobram R$34,90 pela mesma por intermédio do cartão. E mesmo assim, é um serviço terceirizado, não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, já tenho uma certa experiencia com isso...

este gateway de pagamento da locaweb, tem o valor de 60,00 mais a hospedagem se não me engano, fica por volta de 80,00 mensais, além disso você TEM que ter o contrato com todas as operadoras de cartão de crédito, pois você só vai usar o servidor da locaweb, com isso, você pagará à operadora uma porcentagem do valor da venda, que normalmente fica em 2.8 ~ 3%, o ideal é ter um servidor, onde você possa fazer também o serviço de gateway, porém o valor desse servidor é alto ( normalmente fica acima dos 300,00 mensais ), por isso acho válido sim, usar um serviço terceirizado, como é o caso do paypal, pagseguro, ou até mesmo o pagamento digital.

Compartilhar este post

Link para o post

O BPag é um gateway de pagamentos que atende a sua necessidade. Ele processa cartões de crédito e débito, boleto, financiamento on-line etc, e não precisa ser instalado no seu servidor. Você tem que fazer os contratos com as operadoras de cartão para usar o BPag, mas acaba sendo vantagem pra você porque o dinheiro vai direto da operadora para a sua conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu. Ajudou.

Não sabia deste cobredireto rs, parece serem novos.

Obrigado à todos.

PS: Voltando ào tópico, 2 anos depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.