Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

homoerectus

Cargo na Carteira de trabalho

Recommended Posts

Ola Boa Tarde

O caso é o seguinte, na minha carteira de trabalho o cargo que foi colocado é de "AUXILIAR DO ASSISTENTE de Suporte Técnico JÚNIOR" (antes que você fique em dúvida se é verdade ou não te juro pela saúde de toda a minha família que é a mais pura verdade) cujo o salário é de apenas 465,00 R$, sendo a função desenvolvida no suporte, por telefone (tirando dúvidas e auxiliando o cliente), pessoalmente (dando treinamento, levantando alterações para adaptação do sistema no cliente, manutenção no banco de dados e instalação do software). A minha maior dúvida é saber se existe o cargo? se não existe é legal a empresa inventar um? se não for nenhuma das duas situações, quais as providências que poderei tomar contra a empresa.

Desde já agradeço pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

conheço o ASSISTENTE de Suporte Técnico JÚNIOR, esse sei que existe.

Olha só, eu trabalhava em uma empresa que eles me botaram como auxiliar de programação, na verdade eu era o programador chefe, só que colocaram por causa do piso salarial, pois obviamente o auxiliar não vai ganhar mais do que o programador chefe, isso foi um acordo que fiz com a empresa, eu queria minha carteira assinada, o que você deve fazer é ir na secretaria do trabalho e ver se existe o AUXILIAR DO ASSISTENTE de Suporte Técnico JÚNIOR e qual é o piso salarial dele em carteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nunca ouvi de auxiliar de assistente (exceto Auxiliar de Assistente Social, mas é outra coisa completamente diferente). Cada "profissão" deve ter um código, veja qual é o seu no contrato de trabalho. Caso haja diferença, procure o RH da sua empresa, e se for o caso, entre em contato com o sindicato - mas só em último caso, já que alguns sindicatos são meio "apelões".

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.