icefusion 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2008 Alguém ja instalou esses três Sistemas em um único computador???quais procedimentos tenho q tomar!!! Vou instalar o win xp por causa de jogos, da placa de tv, e assistir animes e talz... o Win 2003 server para estudar e o slackware 12.1 para continuar estudando...... precisava saber qual ordem instalar...se tem como..etc!!! hoje tenho o xp e slackware instalado, porém ia excluir o slackware para reinstalar e instalar o 2003 server novamente!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italberto 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2008 A ordem certa, pelo menos para mim, seria XP, 2003 e por último o Slack. E não se preocupe, contanto que o slack seja instalado po último, não haverá problemas. Só tome o cuidado de criar as partições corretamente. Seria mais prudente criar três partições de tamanhos iguais, ou do tamanho que você queira, logo na instalação do primeiro so, ou seja, o xp, e então ir instalando os outros sistemas nas demais partições. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 Acho que tanto faz a ordem de instalação. Não rodo o wins-2003,mas to rodando o slack e o winxp aqui. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 A ordem faz diferença,sim. O slackware deve ser instalado por último. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icefusion 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 ocorreu tudo bem na instalação..... instalei primeiro o Win XP, depois o Win 2003 Server....depois o Slackware.. o Lilo configurou da seguinte forma! Windows Linux porém quando eu escolho windows, ae aparece um menu da própria microsoft para q eu escolha entre o 2003 Server e o XP! ae é só eu escolher o sistema e boa... =] italberto...eu preferi criar as partições conforme fui instalando os S.O. isso me deu mais facilidade para a hora de instalar o linux eu ver se as partições estavam corretas, pois ja me acostumei com os particionadores do linux...acostumei-me com o cfdisk :)..... obrigado a colaboração de todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites