Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandrelss

Visualiacão zoada

Recommended Posts

Quando exporto um layout do PS para HTML com medida de 780px, o mesmo aparenta estar legal na primeira pagina.Entretanto, quando vou para outra pagina e resolvo voltar, na pagina feita pelo PS cria uma margem branca no lado direito de + ou - 15px. Porque isto acontece????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi... cara não posso lhe afirmar o que está acontecendo, pois eu apenas fatio as imagens no PS e as monto no DW, cara tenta montar as imagens no Drean Weaver, como já postei aqui, é o melhor programa para isso!!!!Qualquer dúvida quanto ao uso do DW me manda um PM que te explico, ou espera mais um pouco que alguem deve saber do que se trata!Falou fiu

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se a TAG IMG BORDER no codigo fonte da sua pagina pelo dreamweaver está diferente de "0".

Se tiver babou... <_>

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se a TAG IMG BORDER no codigo fonte da sua pagina pelo dreamweaver está diferente de "0".Se tiver babou... <_<

:D :D :D O Mano Daw, acaba de solucionar a parada.Valew :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,Estou desde a primeira resposta tentando mexer no template, e o mesmo continua estranho.Uma dúvida, quando vocês exportam do P.S para HTML ele vai gerar a pasta imagens e o arquivo HTML. Certo ???? Bom, vocês refazem novamente o HTML no Dreanweaver, ou usam o já exportado ??Se você olharem os sites feitos com P.S com visualização de 780 px, reparem que quando o botão voltar for apertado, a página que irá aparecer vai andar para a direita e vai gerar uma barra na esquerda com + ou - 15 px.Não pode ser que o P.S faz este tipo de m*****. Se alguém souber o que pode ser eu ficaria grato.Valeu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive este problema, e tentei de TUDOOOO, e não encontrei o motivo, mas encontrei uma forma de resolver o meu proplema:Qaundo a gente gera um arquivo em dreamweaver o padrão da codificação éOCIDENTAL (LATIN), então depois de modificar para todas as outras codificações a única que resolveu o problema foi UFT-8 (unicode)...Agora, se essa codificação acaba trazendo outro problema, já não sei... Não sou expert em javascript.Tenta aí e fala se resolve seu problema.beleza?Marta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu.... Pega o DW... cria uma tabela... e taca todo o código gerado pelo PS dentro, nunca falha :P

Compartilhar este post

Link para o post

bom ... no meu caso fiz como o bomba falo.. fatiei no ps, savei com html abri no DW e fiz a hp... tive alguns problemas na hora de colocar o iframe, mas nada de grave...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.