Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moca

[Resolvido] Conectar-se ao Sqlserver ( Servidor inexistente ou ac

Recommended Posts

Pessoal, uso o SQL Manager for SQL Server para administrar o SQL SERVER 2005, sempre quando configurava dava tudo certo, mas tive que formatar minha maquina e agora não ta funcionando, estou fazendo a conexão da meneira certa, como fazia anteriormente só que não conecta nem a pau.

O erro é o seguinte --> [DBNETLIB][ConnectionOpen ( Connect()).] SQL Server inexistente ou acesso negado

Fiz a mesma coisa com o SQL Server 2008, mas a mesma coisa continua, não conecta.

Nem mesmo com o gerenciador nativo do sql não conecta, o banco está rodando normal mas ta sem acesso...

O que fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uso o SQL Manager for SQL Server para administrar o SQL SERVER 2005, sempre quando configurava dava tudo certo, mas tive que formatar minha maquina e agora não ta funcionando, estou fazendo a conexão da meneira certa, como fazia anteriormente só que não conecta nem a pau.

O erro é o seguinte --> [DBNETLIB][ConnectionOpen ( Connect()).] SQL Server inexistente ou acesso negado

Fiz a mesma coisa com o SQL Server 2008, mas a mesma coisa continua, não conecta.

Nem mesmo com o gerenciador nativo do sql não conecta, o banco está rodando normal mas ta sem acesso...

O que fazer?

 

 

 

Olaaa...alguem ai tem capacidade para me ajudar???

P placar já está 4 x 0 para o sql server, já desinstalei ele reinstalei novamente, excluir os usuarios do banco recriei ele novamente na instalação e nada até agora.

 

Help me plese.

 

Tenho que entregar um trabalho da faculdade semana que vem...

ajuda ae gente, voces nao precisa saber a real causa, mas da uma ideia ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera já resolvi o problema

 

A questão era que o servidor nao estava rodando como sistema local, porisso ele nao conectava, se alguem tiver um problema semelhante a esse ja sabe como resolver.

 

T +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw pelo retorno Mooca e ainda bem que conseguiu neh?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.