Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jerfs

Imagem no banco de dados (Login)

Recommended Posts

Galera, estou fazendo um sistema que para logar existe um campo de foto do usuário... como é feito para cadastrar a imagem no banco, hoje eu coloco o endereço da rede, mas tá complicado porque está dando erro direto. Quero gravar a foto no banco e não mais o endereço... como eu faço isso!? estou usando ACCESS. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, a forma que está explicada no link está bem complexa... será que vocês não teriam algo mais direto e simples!? eu tenho um campo num access que declarei como object OLE e no form eu tenho um image que abre uma foto, quando eu clicar em salvar... quero que o conteúdo do image seja gravado no banco de dados, dentro do campo OLE...

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, a forma que está explicada no link está bem complexa... será que vocês não teriam algo mais direto e simples!? eu tenho um campo num access que declarei como object OLE e no form eu tenho um image que abre uma foto, quando eu clicar em salvar... quero que o conteúdo do image seja gravado no banco de dados, dentro do campo OLE...

Obrigado pela atenção

A função esta simples, teria de ver passo a passo o que ela diz, o que cada função se dispõe a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.