Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jefter

Criando um WebSite

Recommended Posts

Amigos,Estou a algum tempo distante do mundo Photoshop. Tenho muito pouco conhecimento no adobe, mas vamos ao que interessa.Baixei na net um Templaste muito legal, e após o download percebi que no arquivo zip tinha um outro PSD. Achei legal, mas percebi que tem algo de errado com meu velho PS 5.5, ele não me deixa editar o conteudo de cada layer. apenas move-los.1) será devido à minha versão 5.5 ????2) nas novas versões posso exportar em HTML, ou tenho que simplesmente fatiar e montar no Dreamweaver???3) Onde posso encontrar um bom conteúdo prá tirar qualquer leigo desta falta de conhecimento?Desde já agradeço a ajuda e compreenção dos amigos. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, já trabalhei com PS 5.0 em diante...Em meu ponto de vista, acho que o problema com edição não tem a ver com a edição, estou lhe passando essa informação com base em minha experiência com o mesmo, realmente nunca ouvi ninguém falar nisso!Desculpe com a resposta, mas realmente não sei o seu grau de sapiência com o PS, por isso estou postando todas as possíbilidades beleza!Verifique se a camada (layer) não está trancada para edição (ali do lado das camadas na palheta layer existe um desenho de olho um quadradinho do lado) se nesse quadradinho estiver a figura de uma corrente, clique em cima dela para editar normalmente a imagem.Outra coisa, pode ser que a imagem não esteja em RGB, para isso vai em imagem/modo e coloca RGB!Provavelmente seja esse o problema o do RGB.Não sei que versão começou, mas o 7.0 você fatia e ezporta o html (mas sugiro você fatiar e montar do DW que é o progrma apropriado para isso)Conteudo??? sobre o que??? exatamente?Ps. se não funcionar, escreve ai... que talvez possa ser a versão, mas creio que não, nunca ouvi falar disso...

Compartilhar este post

Link para o post

na boao ps 5ja esta muito distanteo ps a cada versão muda uma infinidadecheguei a mexer com o 5mas é muito inferioras paradas de plugins, template, brush e etcvocê só vai achar do 6 pra frentecabe a você instalar o ps cs o mais rescente

Compartilhar este post

Link para o post

as paradas de plugins, template, brush e etcvocê só vai achar do 6 pra frentecabe a você instalar o ps cs o mais rescente

ué, eu tinha o 5.5 e tinha brushes e plugins eh craro q tem ;)

Ps. se não funcionar, escreve ai... que talvez possa ser a versão, mas creio que não, nunca ouvi falar disso...

eu tb naum......

1) será devido à minha versão 5.5 ????2) nas novas versões posso exportar em HTML, ou tenho que simplesmente fatiar e montar no Dreamweaver???3) Onde posso encontrar um bom conteúdo prá tirar qualquer leigo desta falta de conhecimento?

1) improvável2)5.5 mesmo (q eu me lembre) dá: fatie com a slice tool (atalho tecla K, eu acho);e salve para web (Save for web) q ele salva tudo picotado e inclusive a página montada direto, se quiser3) conteúdo sobre ps? na parte de tutoriais você pode encontrar links e tutoriais da galera mesmo aíqualquer coisa pergunta aífalowz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.