Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Velho Lobo do Mar

Sugestão: biometria

Recommended Posts

Olá a todos.

Bom, preciso da sugestão de vcs para um projeto.

Tenho aqui na empresa u msistema de Controle de Ponto, feito todo em ASP com sqlServer2000. O sistema é simples. O usuário vai, clica no botão confirmar, e o sistema registra o GetDate do usuário no banco de dados. No fim do mes e egrado um relatorio de cada usuario e talz.

BOm, estou pensando em fazer unm leitor biométrico para o registro do ponto. Estava pensando em fazer algo a parte, somente para captura da digital, e reaproveitar o resto do sistema. O problema é que eu não quero fazer isso em ASP (em sei se da pra fazer). Por isso, queria a sugestão de alguém que ja tenh passado por essa experiência de desenvolver um software para apenas para ler a digital. As opções que tenho aqui são Java, JSP ou PHP. Eu naõ possuo conhecimento em nenhuma das 3 linguagens... então a escolha delas seria indiferente pra mim, uma vez que terie que aprender. MAs eu gostaria de saber qual delas me daria menos trabalho pra desenvovler o que preciso, e me apresentasse um resultado satisfatório.

Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a resposta de que se ASP faz isso melhor no fórum de ASP, qualquer resposta negativa moverei para o fórum que tiver destaque na resposta!

Movido de Dúvidas Gerais http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif ASP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.