Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sandro_delima

Upload

Recommended Posts

Tenho uma duvida com upload, Se quero fazer um upload de imagem e só quero que as imagens sejam apenas extensao git por ex usoif ($sys_type <> 'image/gif') {echo "imagem inválida";}agora se quero fazer um filtro de um arquivo . txt , o que uso?quem souber grita pra mim beleza??valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: aproveitando o assunto...

isso retorna o tipo de arquivo.

$lastid=mysql_insert_id();	$err='';	if($foto!='none'){  if($foto_type=='image/gif'){  	$ext='.gif';  }else if($foto_type=='image/pjpeg'){   	$ext='.jpg';  }else{  	$err='tipo de arquivo inválido. ';	}// fim da verificação das extensões  $arquivo=$lastid.'_'.$data.'_'.$hora.$ext;

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas não quero para filtrar tipo de imagem e sim filtro para arquivo.txt !Dessa de img eu já sabia, mas valeu a dika, Se souber como faço pra filtrar arqui.txt grita beleza?Exif(($imagem_type <> 'image/gfi')do que preciso saber;if(($arquiv_type <> '????/???')Valeu!!! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Para sanar de vez a dúvida do nosso amigo, que diga-se de passagem - acho que não olhou direito nas respostas - estou postando um link com patricamente todos os tipos de mime que existe.

Muito útil para programadores.

Media Types - Mimes em geral

Compartilhar este post

Link para o post

webvp -------------------------------------------------------------------------------- Para sanar de vez a dúvida do nosso amigo, que diga-se de passagem - acho que não olhou direito nas respostas - estou postando um link com patricamente todos os tipos de mime que existe.Muito útil para programadores. _________________________________________________________Caro webvp A sua primeira dica, já tinha resolvido o meu caso, só que li primeiro a segunda dica do post.Mas veja o lado bom, você mandou um link ótimo como referencia..Valeu!!Sem mais;

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.