Vidalouka 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 Boa tarde Pessoal, gostaria de saber de voces qual o melhor framework para usar, estou pensando em começar pelo Zend, o que acham? eu nao conheço nadinha de framework.. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 No momento a melhor opção seria o ZEND, inclusive há uma série de artigos e tutoriais sobre o mesmo, aqui no fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 Framework em PHP existem mais de 20. Cada desenvolvedor de framework diz "pra quê re-inventar a roda?". Ironicamente, eles estão re-inventando a roda. Isso causa um peso maior para programdores PHP, que precisam entender ao menos o básico de todas as plataformas populares para se manter atualizado no mercado de trabalho. Diferentemente do antigo ASP, que hoje possui a plataforma .NET. É apenas uma. O desenvolverdor se especializa sem se precisar se preocupar em aprender o mesmo de formas diferentes. Se for escolher um framework PHP, escolha ZEND porque não há ninguém melhor do que o próprio criador do PHP pra entender de PHP. Não desmerecendo outras ferramentas, mas... por dedução lógica e testes práticos, Zend Framework demonstra maior confiabilidade tanto na parte técnica quanto em suporte. obs: há uma diferença entre "re-inventar a roda" e "melhorar a roda" melhore a roda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 Tudo bem que ninguém perguntou, mas eu uso o CodeIgniter, se alguém quiser ter outra opção também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Barral 1 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 Utilizo o Zend, e nem precisa de mais explicações, hinom disse tudo :P Att, Leandro Barral. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vidalouka 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 Obrigado a todos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif boas explicações. agora é só estudar.. boa semana a todos. um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites