Atreyu 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 Boas Suponhamos que temos um template do tipo: ListAdjGrafo<Local*,Vias*> grafo; Em que Local é a superclasse (cidades, vilas, localTuristicos) e Vias tambem superclasse (estradasnacionais, autoestradas). Crio um obejcto cidade: Cidade("porto", "ola"); Quero juntar como se fosse um vertice do meu grafo: template<TV,TR> void ListAdjGrafo<TV,TR>::juntar_vertice(.......??? DUVIDA????..........){ //metodo } grafo.juntar_vertice(.....????DUVIDA????........); O problema ta onde diz DUVIDA....lol Se eu passar assim: g.juntar_vertice(&cid); Aparece me so o endereço de memoria! Como é que eu faço para aparecer o objecto mesmo!? Cumps Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 Já tentou tirar o &? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Atreyu 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 Problema resolvido. Exacto não podia mandar a & mas sim o cid.clone()... Obrigada na mesma! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites