Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafinhaphp

problemas com flash CS4

Recommended Posts

salve galera... seguinte...

instalei o flash cs4, até ai beleza... mas hoje eu fui abrir e da um erro assim:

Aplicativo Não inicializado corretamente (0xc0000034). Clique em 'ok' para finalizar a execução

.....

tipo.. eu tenho um trabalho q era pra ser entregue ontem... i o cliente ta no meu pé jah... e eu jah desinstalei e instalei dnovo o flash!! i nada!!!

tipo o site desse cliente foi feito e no flash cs4... precs termina-lo... como eu fz pra abri-lo no cs3? porq eu tentei e aparec um erro flando q o formato ñ é conhecd uma coiz assim!

alguem me ajuda ai, é caso de vida ou morte! rsrsrs

desde jah, brigadooo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xi cara!

por isso q eh bom esperar os outros usarem pra dps a gente usar

justamente pra nao agarrar nesses bugs primarios...

sinceramente, nao sei

=/

Compartilhar este post

Link para o post

pts... agora q ferro divez mesmo!!!!

ta zuando todo o windos!!! quando eu clik com o botão direito, seja pra entrar na configuração da da area de trabalho, renomear arquivo, cipiar essas coiz... aparec:

NÃO FOI POSSIVEL ENCONTRAR CSS4 CUE.DLL.....

afffssss q cagada é esse cs4 em!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Voce ja tentou resturar o windows ?

Cara assim, eu instalei o Flash aqui tambem, tive alguns problemas e acabei desinstalando e instalando o flash CS3, porém agora, meu flash começou a corromper varios arquivos, quando vai tentar abrir o arquivo.

Conselho: Tente restaurar o windows e se nao resolver e voce esta com muita pressa, formate logo o computador , sei que nao eh o melhor jeito, mas eh melhor que deixar cliente esperanto

Outra coisa, quando reinstalei o CS3, ele funcionou normal os arquivos, só tive que configurar para o ActionScript 2.0 e para o Flash 9.

Espero que tenha ajudado.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

intaum galera... eu tive q reinstala o windows mesmo!!!

instalei um e apaguei o antigo ai passei meus docs pro novo... agora ta tudo beleza, instalei o CS4 e até agora nun ta tando mais problemas...

mas ele tinha corrompido mont d coiz no sistema, isso foi porque eu tentei creckear ele, ai ele ferro com meu computer!

uma dica... NÃO TENTEM CRAKEAR O SC4!! espera um pok porq ainda é muito novo!!

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tambem corrompeu vario arquivos. O melhor a fazer para garantir eh formatar mesmo :S

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.