rafinhaphp 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 salve galera... seguinte... instalei o flash cs4, até ai beleza... mas hoje eu fui abrir e da um erro assim: Aplicativo Não inicializado corretamente (0xc0000034). Clique em 'ok' para finalizar a execução ..... tipo.. eu tenho um trabalho q era pra ser entregue ontem... i o cliente ta no meu pé jah... e eu jah desinstalei e instalei dnovo o flash!! i nada!!! tipo o site desse cliente foi feito e no flash cs4... precs termina-lo... como eu fz pra abri-lo no cs3? porq eu tentei e aparec um erro flando q o formato ñ é conhecd uma coiz assim! alguem me ajuda ai, é caso de vida ou morte! rsrsrs desde jah, brigadooo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 xi cara! por isso q eh bom esperar os outros usarem pra dps a gente usar justamente pra nao agarrar nesses bugs primarios... sinceramente, nao sei =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafinhaphp 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 pts... agora q ferro divez mesmo!!!! ta zuando todo o windos!!! quando eu clik com o botão direito, seja pra entrar na configuração da da area de trabalho, renomear arquivo, cipiar essas coiz... aparec: NÃO FOI POSSIVEL ENCONTRAR CSS4 CUE.DLL..... afffssss q cagada é esse cs4 em!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thy 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 Voce ja tentou resturar o windows ? Cara assim, eu instalei o Flash aqui tambem, tive alguns problemas e acabei desinstalando e instalando o flash CS3, porém agora, meu flash começou a corromper varios arquivos, quando vai tentar abrir o arquivo. Conselho: Tente restaurar o windows e se nao resolver e voce esta com muita pressa, formate logo o computador , sei que nao eh o melhor jeito, mas eh melhor que deixar cliente esperanto Outra coisa, quando reinstalei o CS3, ele funcionou normal os arquivos, só tive que configurar para o ActionScript 2.0 e para o Flash 9. Espero que tenha ajudado. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafinhaphp 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2008 intaum galera... eu tive q reinstala o windows mesmo!!! instalei um e apaguei o antigo ai passei meus docs pro novo... agora ta tudo beleza, instalei o CS4 e até agora nun ta tando mais problemas... mas ele tinha corrompido mont d coiz no sistema, isso foi porque eu tentei creckear ele, ai ele ferro com meu computer! uma dica... NÃO TENTEM CRAKEAR O SC4!! espera um pok porq ainda é muito novo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thy 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2008 No meu tambem corrompeu vario arquivos. O melhor a fazer para garantir eh formatar mesmo :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites