Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Tiipos de Chato

Recommended Posts

05 - Chato Pseudo-Intelectual

Características:

Esse é com certeza um dos tipos de chatos mais conhecidos. Quem não conhece aquele cara que pensa que sabe demais e que acha que todo mundo tá errado? Pois é, e o mais interessante é que na verdade o otário não sabe nada, e usa dos argumentos mais estúpidos para provar que está certo. Essa espécie é conhecida por nunca assumir que está errado, mesmo quando isso está na cara.

Como Combatê-lo?

Os chatos desse tipo odeiam estar errados e querem que todos apóiem o que ele esta dizendo. Pensando nisso, uma das formas de combater o malandro é tentar desmoralizá-lo na frente de todos. Para isso, tente usar argumentos que ele não pode negar ou invente alguma coisa sobre o assunto em questão, assim ele não saberá como debater. Por exemplo, se estiverem discutindo sobre cerveja, fale com ele que beber aumenta o desempenho sexual, se ele negar, fale que é verdade sim pois você já testou. O safado ficará com o rabo entre as pernas.

04 - Chato Cuspidor

Características:

Cuspir enquanto fala é praticamente uma característica genética de todo chato! É Impressionante como todos fazem isso. Se você conversar com um cara e ele cuspir em você, se afaste na hora e seja feliz, pois boa coisa com certeza o v**** não é. Ainda não há explicação sobre esse curioso fato, mas é com certeza uma das melhores formas de se detectar um chato e ficar longe dele.

Como Combatê-lo?

A melhor forma de se proteger desse tipo de chato é usando um guarda-chuva é se manter longe deles. Se você por algum motivo é obrigado a conviver muito com ele, leve sempre com você um guarda-chuva de bolso e use-o em caso de emergência.

03 - Chato Burro

Características:

Diferente do chato pseudo-intelectual, o chato burro, é burro mesmo e não tenta ser inteligente. Nem um pouquinho. O burro passa a ser chato quando não entende absolutamente nada de assunto nenhum, e fica fazendo perguntas idiotas pra tentar entender o que está acontecendo. Ser leigo em alguns assuntos é normal, mas não entender nada de nada e ficar perguntando é um sintoma da chatice.

Como Combatê-lo?

Se você quiser realmente sacanear um chato-burro, responda as perguntas idiotas que ele faz com respostas falsas. Assim, ele vai pensar que agora é entendido do assunto e sair falando bestagem por ai.

02 - Chato Nerd

Características

Ok, é verdade que ser nerd tá na moda e que nem todo nerd é chato, mas os que são chatos, são pra #@?$%~. Sério mesmo, esse é um dos piores tipos. O nerd chato começa a falar de RPG, filmes que ninguém viu, quadrinhos que ninguém leu, e quando você o interrompe, ele fica puto. E o pior é que quando estão em maior número, eles riem de sua cara só porque você não leu a saga Senhor dos Anéis mais vinte vezes! Costumam se reunir em fóruns de anime e RPG, então fique longe.

Como Combatê-lo?

A maneira mais fácil de combater um nerd chato é ignorando-o. Se eles começarem uma discussão com você, provavelmente vencerão, pois vão usar tantos argumentos que você nunca ouviu falar que você acabará derrotado pelo cansaço. Então, quando começarem a falar alguma coisa, finja que não é com você e o ignore.

01 - Chato Mentiroso

Características

Nem todo chato é mentiroso, mas todo mentiroso é chato. Essa frase resume bem essa espécie de gente. Aliás, quem não conhece alguém assim? Aquele cara que é só chegar perto de alguém pra começar a contar sobre os carros que tem, sobre as propriedades que é dono, sobre as mulheres que pegou, etc. O problema é que quase 100% das vezes, tudo o que o cara conta é mentira. Acho que todo mundo tem um amigo assim. Eu tenho.

Como Combatê-lo?

Contra a mentira use argumentos. Se o safado vim falando que já foi para a Suíça, por exemplo, finja que você é entendido do assunto e comece a perguntá-lo coisas relacionadas ao país como, capital, clima, moeda, etc. Ele não saberá responder e ficará embananado com as respostas. Ai será um epic win pra você.

FONTE

Acho que sou um chato que não se encaixa em nenhuma dessas opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem o chato que só ele pode falar e não deixa você argumentar.

tem o chato que a cada duas palavras que fala te dá um cutucão para chamar a sua atenção.

"teve uma vez que o pessoal aqui fez uma aposta que o cara ia conseguir dar a volta no carro que estava estacionado na frente do boteco com o chato junto. O chato falava e o cara dava um passo para trás, mais algumas palavras e mais uns passos para trás se afastando do chato e o chato indo atrás, até que conseguiram dar a volta no carro estacionado. Acho que valeu uma caixa de cerveja."

No meu caso, sou dois tipos de chato.

o chato bêbado e o chato sóbrio.

ops, chato sóbrio, não, acho que isso nunca ocorre, só sou chato bêbado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um colega "03 - Chato Burro" e fiz o que vocês falaram muitas vezes o pior é que não funciona com ele, ele continua lá junto com o pessoal mesmo que niguem fale nada ou que mandem ele embora(ele pensa que é brincadeira)xD

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um colega "03 - Chato Burro" e fiz o que vocês falaram muitas vezes o pior é que não funciona com ele, ele continua lá junto com o pessoal mesmo que niguem fale nada ou que mandem ele embora(ele pensa que é brincadeira)xD

Velho acho que você conhece a mesma pessoa que eu não pode existir dois dele :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Velho acho que você conhece a mesma pessoa que eu não pode existir dois dele :mellow:

Por acaso o nome dele é Hercules? Se não é a mais pura verdade EXITEM dois, nãooooooooo....

O que será que aconteceria se esses dois se encontrassem?

Seria algum tipo de disastre?

kkkk

falow abraços

Compartilhar este post

Link para o post

01 - Chato Mentiroso

Conheço muitos filho de umas p*** assim, realmente isso ai é uma boa...

Falando em chato, não existe pessoas mais chatas do que umas que são de uma certa igreja que ficam insistindo falando que o cara tem que ir pra igreja que por isso e por isso... e fica amolando e amolando insiste e insiste que enquando o cara não é grosso não deixa de ficar ali no pé...

Uma vez um cara que não tem costume de freqüentar a igreja, ele já peidado com os caras que iam na casa dele... ele pegou uma Bíblia e elaborou várias questões...

Os caras chegaram na casa dele, ele mandou os caras entrar e tal... Lá ele começou a fazer só perguntas loucas "O cara é um chato nerd". Fez tanta perguntas e a mãe dele estava falando que os pião lá da igreja toda hora falavam que já iam e ele dizia:

Espera ai... pera mais um pouquinho só tem mais algumas perguntinhas... nessas perguntinhas eles chegaram na casa dele dizem que era umas 7:30 o cara só liberou eles era mais de 14:00 horas ekekekk e nem almoço pros cara ele deu...

E ainda disse assim, a minha casa estar com as portas abertas para vocês, voltem sempre!

Alguém ai quer chutar se eles ainda foram na casa dele?

Huiahiai

Lógico que não, não foram lá mais..

Pra quem quiser se livrar desses chatos insistentes ta aí essa dica do cara...

rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço muito bem este tipo de igreja... Melhor não falar qual, por respeito.

Realmente são muitos chatos os membros.

Eles tem o costume de fazer visita aos domingos de manhã, é um saco!

Para falar a verdade, chego a ser até mal-educado com eles.

Lá em casa não tem campainha justamente para não receber visitas indesejadas, além de uma câmara de segurança na qual vejo quem está lá fora. Mas um dia bateram em casa e minha mãe falou que era para mim. Fui atender sem me preocupar em olhar o monitor e já me deparo com duas pessoas com a bíblia na mão. Não deixei eles concluirem a primeira frase e já cortei o assunto deles dizendo:

"Me desculpem, mas eu já tenho as minhas crenças." Com voz bem firme, eles ficaram desconcertados.

Na segunda vez que aconteceu a visita deles, eu nem abri a porta, só uma portinhola que tem nela e já fui avisando que estava sem tempo, pois estava fazendo almoço e minhas panelas estavam no fogo. Peguei o papelzinho da mão deles e fechei a portinhola na cara deles. De trás do muro escutei eles falando: "Nossa! Que menino mal-educado! Falou que estava cozinhando só para dispensar a gente."

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o nome dele é Hercules? Se não é a mais pura verdade EXITEM dois, nãooooooooo....

O que será que aconteceria se esses dois se encontrassem?

Seria algum tipo de disastre?

kkkk

falow abraços

Não o nome dele é Lohan

Nem quero pensar o que aconteceria com o encontro dos dois :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

05 - Chato Pseudo-Intelectual

Características:

Esse é com certeza um dos tipos de chatos mais conhecidos. Quem não conhece aquele cara que pensa que sabe demais e que acha que todo mundo tá errado? Pois é, e o mais interessante é que na verdade o otário não sabe nada, e usa dos argumentos mais estúpidos para provar que está certo. Essa espécie é conhecida por nunca assumir que está errado, mesmo quando isso está na cara.

Nossa, meu chefe em pessoa!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.