DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 ae galera... estou precisando de uma ajuda urgente... e como é a primeira vez que tenho dominio pago estou com algumas duvidas... hj meu site saiu do ar por ter estourado o limite de transferencia mensal que é de 2Gb... que alias achei que nunca passaria disso... hehehehehe meu host me deu um prazo de ate hj a noite em decidir se eu troco de plano ou compro uma taxa extra... o que é melhor? o site esta no ar pra valer desde o dia 1º de março e hj é apenas dia 09 e ja aconteceu isso... se eu comprar mais 1 Gb sera que resolve? mais uma coisa... o que causa esta alta taxa de transferencia? o que eu posso fazer pra diminuir? pra quem quiser ver o site é esse: palioweb.com isso se estiver no ar... qualquer ajuda é grata... falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cfuser 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Orra, tiraram o seu site do ar porque você usa banda adicional???Não faz sentido, isso é injusto. Normalmente cobra-se uma taxa extra para GB adicional que você consumir, incluído na mensalidade, mas NUNCA a empresa deveria te tirar do ar....Se fosse eu, me mudaria dessa empresa na hora...prefiro pagar o adicional que porventura possa utilizar, do que ter meu site fora do ar Valeu, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Orra, tiraram o seu site do ar porque você usa banda adicional???Não faz sentido, isso é injusto. Normalmente cobra-se uma taxa extra para GB adicional que você consumir, incluído na mensalidade, mas NUNCA a empresa deveria te tirar do ar....Se fosse eu, me mudaria dessa empresa na hora...prefiro pagar o adicional que porventura possa utilizar, do que ter meu site fora do ar Valeu, valeu pela dica... realmente estou decepcionado com isso...vou ver isso direito... se voltar a acontecer provavelmente trocarei de host...obrigado pelo toque... como é minha primeira hospedagem nao sabia se isso era normal ou nao...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Sacanagem, mas o que me parece que seu site é hospedado fora do Brasil néh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Sacanagem, mas o que me parece que seu site é hospedado fora do Brasil néh? o proprio host diz que o servidor é no Brasil mesmo... só nao entendo pq aparece a mensagem em ingles...tem coisa estranha nisso...se nao me engano o datacenter a da .comDominio...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Quanto você paga? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Quanto você paga?pago R$30,00 a cada 2 meses... site de volta ao ar... nada que R$10,00 nao resolvesse... hehehehehehefalando nisso alguem pode entrar no meu site pra ver se ja esta ok?aqui em casa ta funcionando normal... mas no trampo nao consegui acessa-lo...palioweb.comfalowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Seguinte, aqui entrou na boa, mas...2GB por mes??Ta bom as visitas... seria isso??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 ainda nao se pode dizer que ta bom... mas possuo muitas fotos e videos...entao consome banda mesmo... nao tem como...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites