Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DIMEBAG

estouro de banda

Recommended Posts

ae galera...

estou precisando de uma ajuda urgente... e como é a primeira vez que tenho dominio pago estou com algumas duvidas...

hj meu site saiu do ar por ter estourado o limite de transferencia mensal que é de 2Gb... que alias achei que nunca passaria disso... hehehehehe

meu host me deu um prazo de ate hj a noite em decidir se eu troco de plano ou compro uma taxa extra...

o que é melhor? o site esta no ar pra valer desde o dia 1º de março e hj é apenas dia 09 e ja aconteceu isso...

se eu comprar mais 1 Gb sera que resolve?

mais uma coisa... o que causa esta alta taxa de transferencia? o que eu posso fazer pra diminuir?

pra quem quiser ver o site é esse: palioweb.com isso se estiver no ar...

qualquer ajuda é grata...

falowz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra, tiraram o seu site do ar porque você usa banda adicional???Não faz sentido, isso é injusto. Normalmente cobra-se uma taxa extra para GB adicional que você consumir, incluído na mensalidade, mas NUNCA a empresa deveria te tirar do ar....Se fosse eu, me mudaria dessa empresa na hora...prefiro pagar o adicional que porventura possa utilizar, do que ter meu site fora do ar Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post

Orra, tiraram o seu site do ar porque você usa banda adicional???Não faz sentido, isso é injusto. Normalmente cobra-se uma taxa extra para GB adicional que você consumir, incluído na mensalidade, mas NUNCA a empresa deveria te tirar do ar....Se fosse eu, me mudaria dessa empresa na hora...prefiro pagar o adicional que porventura possa utilizar, do que ter meu site fora do ar Valeu,

valeu pela dica... realmente estou decepcionado com isso...vou ver isso direito... se voltar a acontecer provavelmente trocarei de host...obrigado pelo toque... como é minha primeira hospedagem nao sabia se isso era normal ou nao...falowz...

Compartilhar este post

Link para o post

Sacanagem, mas o que me parece que seu site é hospedado fora do Brasil néh?

o proprio host diz que o servidor é no Brasil mesmo... só nao entendo pq aparece a mensagem em ingles...tem coisa estranha nisso...se nao me engano o datacenter a da .comDominio...falowz...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto você paga?

pago R$30,00 a cada 2 meses... site de volta ao ar... nada que R$10,00 nao resolvesse... hehehehehehefalando nisso alguem pode entrar no meu site pra ver se ja esta ok?aqui em casa ta funcionando normal... mas no trampo nao consegui acessa-lo...palioweb.comfalowz...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.