marta_anaya 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 porque que toda vez que dou o estilo css no textoele fica direito no dreamweaver MX e quando testo com f12ele não aparece.ex.:fiz um texto e formatei em css para que ele ficasseverdana, extra pequeno, negrito e com altura entre linhas de 150%ele fez tudo no programa. Quando dei f 12 apareceu tudo direitinhosó que a altura entre linhas, nãoentão o que ficou certinho na tabela no programana minha página ficou perdido na tabela ( texto não pegou a tabela inteiraconforme eu desejava)não sei se estou me expressando direito mas basicamente é isso.obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 Salve.Este estilo esta anexado a pagina ao esta no proprio codigo?|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta_anaya 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 Salve.Este estilo esta anexado a pagina ao esta no proprio codigo?|||s a pagina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 a pagina Salve.Anexada? ou no codigo?|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta_anaya 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 a paginaSalve.Anexada? ou no codigo?|||s sei lá. eu fiz assim:novo estilo - criar estilo personalizado (classe)definir em estilos ( que é o nome do arquivo .css que savei na pasta raiz)OKaí defini a formatação.Olha o que está acontecendo:No arquivo que estou montando no dreamweaver a formatação fica certinha, quando testo a pagina lê que a definiçao é a do arquivosó que a css não lê, aí sobra um pedação de fundo em branco, onde ainda era para ter texto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 tenta disponibilizar o arquivo.html e o estilo CSS pra gente ver o que aconteceu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
exadmax 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 em qual navegador você está testando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Amigo, o que o babu perguntou é se o estlo em .css está sendo feito dentro de sua pagina junto com os codigos em html, ou você fez ele como arquivo avulso com a extensão .css, ok??Se for o caso de ficar dentro da pagina, o codigo ficaria assim, junto do html, ok??Só lembrabdo de que, deve estar entre as tags <head> </head>, ok??Veja um exemplo de estilo que tenho dentro de uma das paginas do meu site:<style type="text/css"><!--.textoindex (color: #666666; font-size: 12pt; font-family: verdana).textoverde { color: #33CC99; font-size: 8pt; font-family: verdana; font-weight: bold}.texto { color: #666666; font-size: 8pt; font-family: verdana}.textotitulos { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; font-weight: bold; font-variant: normal; text-decoration: none; color: #FFFFFF}.botao { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; color: #666666; text-decoration: none}a.botao { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; color: #666666; text-decoration: none}a.botao:hover { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; color: #FF9900; text-decoration: none}.barra { border: #999999; border-style: solid; border-top-width: 1px; border-right-width: 0.5px; border-bottom-width: 1px; border-left-width: 0.5px}.bordapontilhada { border: 1px #FF9900 solid}.bordacinza { border: #999999; border-style: solid; border-top-width: 1px; border-right-width: 1px; border-bottom-width: 1px; border-left-width: 1px}--></style>Agora, se você criou ele em forma de arquivo avulso, você deve criar esse comando p/ chamar o arquivo em .css, ok??<link rel="stylesheet" href="estilos.css" type="text/css">Será que é isso que você desejava saber??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Salve.Isso mesmo site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites