Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matox

chromeless

Recommended Posts

Oi gente...Tem alguma maneira de usar a chromeless sem clicar em um botão p/ abrir? como c fosse um popup...To tentando aqui mas não estou conseguindo.Valeu! Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloque no evento onload da tag <body>

por exemplo, você tem lá no seu botão:

<input type=button value="entrar" onclick="abre_chromeless();">

essa parte em negrito coloque no body:

<body bgcolor=ffffff text=000000 onload="abre_chromeless();">

só uma dica, o chromeless não funciona mais no IE6, ele abre em fullscreen..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como eu faço para o chromeless funcionar corretamente no Internet Explorer 6. Já tentei alterar alguns parametros mais não surtiu resultado. Alguém tem uma dica...Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q naum tem comoo jeito e voltar para o velho java script:newwin :wacko: abraçoHigor

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só..to tentando acrescentar nesse código aqui..mas num to conseguindo...já tentei milhares de vezes e a pagina fica com erro..........<html><head><title>pedracor</title><style type="text/css"><!--a:link, a:active, a:visited {color: #009999; text-decoration: underline}a:hover {color: #009999; text-decoration: none}BODY {scrollbar-face-color: #009999; scrollbar-shadow-color: #009999; scrollbar-highlight-color: #009999; scrollbar-3dlight-color: #009999;scrollbar-darkshadow-color: #009999; scrollbar-track-color: #009999; scrollbar-arrow-color: #009999;overflow: hidden}//--></style><script src="chromeless_35.js"></script><script language="javascript">function openIT(u,W,H,X,Y,n,b,x,m,r) { var c* ='images/close_ovr.gif' var cO ='images/close_ovr.gif' var cL ='images/clock.gif' var mU ='images/min_up.gif' var mO ='images/min_ovr.gif' var xU ='images/max_up.gif' var xO ='images/max_ovr.gif' var rU ='images/res_up.gif' var rO ='images/res_ovr.gif' var tH ='<font face=verdana size=1 font color=#CCCCCC>pedracor</font>' var tW ='  pedracor' var wB ='black' var wBs ='black' var wBG ='black' var wBGs='black' var wNS ='toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubar=0,scrollbars=0,resizable=0' var fSO ='scrolling=no noresize' var brd =b||0; var max =x||false; var min =m||false; var res =r||false; var tsz =20; return chromeless(u,n,W,H,X,Y,c*,cO,cL,mU,mO,xU,xO,rU,rO,tH,tW,wB,wBs,wBG,wBGs,wNS,fSO,brd,max,min,res,tsz)}</script><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body bgcolor="#FFFFFF" marginwidth="0" marginheight="0" leftmargin="0" topmargin="0"><center><table height="100%" width="100%"><tr><td align="center"><p><br> <br> <a href="#" onclick="homepage=openIT('site.htm',700,500,null,null,'homepage');"><font color="#666666" size="3" face="Arial, Helvetica, sans-serif">Clique aqui para entrar</font></a> </p> <p><br> <br> <br> </p></td></tr></table></center></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

eu modifico os onclick por onload... já tentei tirar a ação do botao entrar e colocar no <body> o onload

Compartilhar este post

Link para o post

Gente consegui!To mandando o código do index.html p/ quem quiser!Um abraço e valeu pela ajuda!----------------------------<html><head><title>::teste onload::</title><style type="text/css"><!--a:link, a:active, a:visited {color: #009999; text-decoration: underline}a:hover {color: #009999; text-decoration: none}BODY {scrollbar-face-color: #009999; scrollbar-shadow-color: #009999; scrollbar-highlight-color: #009999; scrollbar-3dlight-color: #009999;scrollbar-darkshadow-color: #009999; scrollbar-track-color: #009999; scrollbar-arrow-color: #009999;overflow: hidden}//--></style><script src="chromeless_35.js"></script><script language="javascript">function openIT(u,W,H,X,Y,n,b,x,m,r) { var c* ='images/close_ovr.gif' var cO ='images/close_ovr.gif' var cL ='images/clock.gif' var mU ='images/min_up.gif' var mO ='images/min_ovr.gif' var xU ='images/max_up.gif' var xO ='images/max_ovr.gif' var rU ='images/res_up.gif' var rO ='images/res_ovr.gif' var tH ='<font face=verdana size=1 font color=#000000>::teste onload::</font>' var tW ='  :: teste onload::' var wB ='#B5AD9F' var wBs ='#B5AD9F' var wBG ='#B5AD9F' var wBGs='#B5AD9F' var wNS ='toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubar=0,scrollbars=0,resizable=0' var fSO ='scrolling=no noresize' var brd =b||0; var max =x||false; var min =m||false; var res =r||false; var tsz =20; return chromeless(u,n,W,H,X,Y,c*,cO,cL,mU,mO,xU,xO,rU,rO,tH,tW,wB,wBs,wBG,wBGs,wNS,fSO,brd,max,min,res,tsz)}</script><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body bgcolor="#FFFFFF" marginwidth="0" marginheight="0" leftmargin="0" topmargin="0" onload="homepage=openIT('site.htm',700,500,null,null,'homepage');"><center><table height="100%" width="100%"><tr><td align="center"><p><br> <br> <a href="#" onload="homepage=openIT('site.htm',700,500,null,null,'homepage');"> </p></td></tr></table></center></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.