Douglas 6 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Como eu tiro esse site de corno de busca do meu PC????Já executei o "Spybot - Search & Destroy", diversas vezes mais ele não acha...Se eu reinstalar o IE 6, ele substitui os valores no registro, pra tirar esse site????// Quando tento acessar alguns sites tipo (www.dafont.com), ele abre o site de busca deles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Não sai já fiz atualização ele encontrou 2 e removeu, reiniciei o PC, e mesmo assim não sai.E se eu excluir a chave:HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Internet ExplorerE instalar o IE novamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioricotta 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Kra eu tive um problema parecido, eu tenho o Spy Bot tb, mas tinha algumas coisas que ele não detectava, e tava abrindo pop up direto aki, aí nas minhas buscas eu achei um programa que chama Spy Sweeper, é mto bom, limpou geral aki. LINK PARA O PROGRAMA tenta ele.... Obs.: Acho que reinstalando o IE naum vai adiantar nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 11, 2004 Não deu certo.Tive que formtar mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Março 11, 2004 Eu instalei este programa do Fabio Ricotta e funcionou.É perfeito..tirou tudo mesmo.Tinha um site que eu até mexendo no registro voltava e este programa tirou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites